quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mulher mata ex-marido em Jacareí

Um dona de casa confessou nesta segunda-feira (6) que matou o ex-marido em Jacareí. Ela alega que era agredida por ele mesmo estando separada. Ela teria contado com a ajuda da filha no crime e jogado o corpo dentro de um poço.

O assassinato aconteceu numa casa do bairro Igarapés, em Jacareí. De acordo com informações dos vizinhos, o homem era agressivo e tinha envolvimento com drogas. A ficha criminal dele é extensa: tem passagem por roubo, furto, lesão corporal, falsificação de documento e condenação por estupro.

Carlos da Cruz, de 41 anos, teria sido morto pela ex-companheira e pela filha dela. Segundo a polícia, o casal estava separado há um ano. A dona de casa confessou que deu uma facada em Carlos, quando ele tentou invadir a casa pulando esta janela.

Em seguida, a filha de 21 anos golpeou o homem com uma pá. O corpo foi jogado no terreno vizinho dentro de um poço. Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que vinha sofrendo ameaças desde que se separou do ex-companheiro, com quem tem dois filhos. Mãe e filha foram levadas para a cadeia de Santa Branca.

3 comentários:

  1. nooooooooooooooooooossa ela ja foi minha cunhada ,é verdade ela era muito agredida por ele msm ,mais nao justifica sendo que so DEUS pode tirar a vida de uma pessoa ,pq nao procurar a policia?

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe o nome da muulher e filha?

    ResponderExcluir
  3. pra que quem sabe qual eo nome delas

    ResponderExcluir