Durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Rádio Clube, à 1 hora desta terça-feira, policiais militares suspeitaram de dois adolescentes que caminhavam e decidiram abordá-los. Um dos averiguados portava cocaína e maconha, admitindo que pretendia vender o segundo tipo de droga em uma casa noturna situada em São Vicente, próximo à divisa com Santos.
Os adolescentes têm 15 e 1 7 anos. O mais velho escondia na boca uma cápsula contendo cocaína, que admitiu ser para o consumo próprio. Dentro do seu tênis, os policiais acharam cinco pequenos tabletes de maconha. No esquerdo havia mais seis tabletinhos. As porções da erva, segundo o rapaz, seriam vendidas na Fantastic Chopperia por R$ 10,00 cada.
O delegado Edmilson Sanches, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), registrou essas informações em boletim de ocorrência e determinou o recolhimento do adolescente de 17 anos em uma cela especial, onde permanecerá à disposição do Juízo da Infância e da Juventude. Relacionado no caso como testemunha, o garoto de 15 anos foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário