segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Presos fogem de presídio em Mongaguá

Dois homens tentaram fugir do Presídio Semi-Aberto Rubens Aleixo Sendim,em Mongaguá, no início da madrugada desta segunda-feira. A ação foi facilitada por outros um outro homem armado que alvejou a muralha do presídio, encurralando os guardas.

Um dos presos conseguiu fugir. O outro, que também tentou a fuga, acabou rendido pelos próprios policiais. Ainda não há informações do paradeiro do foragido. O caso segue em investigação pela Polícia Civil da Cidade.


De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta da 0 hora, um homem não identificado, conduzindo uma moto, se aproximou da entrada do presídio e efetuou diversos disparos com arma de fogo. Os seguranças e guardas das guaritas localizada sobre o muro não puderam revidar e ficaram acuados. Enquanto isso, dois homens pulavam as grades de proteção do local. Um deles obteve êxito.

O que conseguiu fugir subiu na garupa da moto e fugiu sem deixar pistas da localização. Os guardas e policiais do complexo, que chegaram a revidar em alguns momentos, não ficaram feridos. O local recebeu reforço do policiamento durante a madrugada.

O caso está sendo acompanhado e passa a ser investigado pela Polícia Civil de Mongaguá, que não possui informações do bandido que facilitou a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário