Um rapaz de 19 anos foi preso no final da noite deste domingo, em Vicente de Carvalho, Guarujá, depois de ser flagrado comercializando entorpecentes junto com um comparsa, que conseguiu fugir, no Paecará.
No barraco onde mora, foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de uma caixa de munições e um caderno com informações sobre o tráfico. O acusado foi encaminhado ao Distrito Policial Sede de Guarujá, onde segue preso na cadeia anexa.
Por volta das 23 horas, segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina em uma viatura nas imediações do bairro quando avistaram dois homens agindo de forma suspeita em uma das esquinas da Rua Quatro. Ao se aproximarem, eles correram em direção contrária e passaram, então, a ser perseguidos.
Um deles conseguiu despistar os policiais ao correr para um mangue próximo. O outro, identificado como Rodrigo Santos Cruz, foi rendido no momento em que entrava no barraco onde mora, na mesma região. Durante revista foram encontrados 445 gramas maconha, mais dois tabletes de pesagem não informada, da mesma droga e 148 gramas de cocaína. Além disso, foram apreendidos um caixa de munições 40 e um caderno com a números e nomes ligados ao tráfico.
Diante das circunstâncias, o suspeito foi encaminhado ao plantão do DP sede, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Sem passagem pela polícia, ele já está preso na cadeia anexa do Guarujá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário