terça-feira, 29 de março de 2011

Argentino é preso na travessia de balsas após furto de carro no Campo Grande

Alvo de constantes críticas dos seus usuários, o sistema de travessia de balsas entre Santos e Guarujá propiciou na segunda-feira algo de positivo graças à demora do serviço. Na fila de carros que se formava na margem santista, policiais militares visualizaram um carro descrito minutos atrás como produto de furto.

O argentino Diego Humberto Ferrero, de 50 anos, estava sozinho em um Kadett branco, cuja placa coincidia com um veículo furtado na Rua Espírito Santo, próximo à esquina com a Avenida Ana Costa, no Campo Grande, por volta das 7h30. O automóvel pertence a Olavo Fernando de Almeida, de 63 anos.

De imediato, Ferrero admitiu a autoria do furto. Além da sua confissão, no carro havia instrumentos que reforçavam o seu vínculo com a prática do crime, tais como duas chaves falsas e um molho contendo cinco chaves automotivas de vários modelos.

Em razão de sua nacionalidade, inicialmente, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Santos da Polícia Federal, onde se apurou que ele está em situação irregular no Brasil. Depois, ele foi conduzido ao 3º DP, sendo autuado em flagrante por furto pela delegada Desiree Piedade Quintela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário