quarta-feira, 30 de março de 2011

Suspeito de matar irmãs em Cunha tem prisão decretada


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ) decretou nesta terça-feira a prisão temporária do suspeito de ter matado as irmãs Josely Oliveira, de 16 anos, e Juliana Oliveira, de 15 anos, em Cunha, no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o duplo homicídio é Ananias dos Santos, de 28 anos, que teria se interessado por Juliana. Isso teria despertado ciúmes na namorada, vizinha da família das vítimas.

Ananias teria procurado abrigo na casa da namorada após o desaparecimento das meninas. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma crise de ciúmes entre o casal.

O TJ, entretanto, negou o pedido de prisão temporária para a namorada de Ananais porque, segundo o Tribunal, “até o momento, não há comprovação da participação e elementos para o indiciamento” dela.

Nesta terça-feira, a polícia divulgou o retrato de Ananias. Ele é considerado foragido da Justiça por roubos cometidos entre 2002 e 2003 em Lorena e Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, no interior paulista, onde atuou em uma quadrilha conhecida como "Irmãos Metralha", segundo a polícia.

Em depoimento nesta segunda-feira, a namorada de Ananias teria dito que ele fugiu no dia seguinte ao crime porque é procurado pela Justiça e que, na fuga, teria encontrado os corpos das adolescentes e avisado à polícia através de um telefonema.

A reportagem apurou que o carro utilizado por esta mulher passará por perícia. No interior do veículo, um Fiat Uno, será feita uma análise com o reagente luminol, na busca por marcas de sangue. Os pneus do veículo também serão analisados e comparados com marcas existentes na estrada da Samambaia, local próximo onde foram encontrados os corpos das meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário