terça-feira, 15 de março de 2011

Dupla é presa depois de tentar corromper policiais militares

Francisco de Assis Corrêa Peres, de 18 anos e o garçom Adalberto de Paulo Souza, de 25, foram presos na noite desta segunda-feira, em São Vicente. Após serem flagrados com porções de entorpecentes, eles tentaram subornar uma equipe da Polícia Militar. Sem passagem, os dois foram recolhidos à Cadeia Pública.

A abordagem dos suspeitos ocorreu por volta das 22 horas, nas esquinas das Ruas Alves do Bugre com a José da Silva, no Bairro Parque São Vicente. Durante patrulhamento, policiais desconfiaram da dupla e resolveram revistá-la. Foram encontrados 25 pedras de crack, celulares e mais de R$ 100,00 em dinheiro.

Questionados sobre o que fariam com a droga, os dois confessaram o crime. No entanto, logo em seguida, disseram que na casa onde moram havia mais dinheiro e que, se os PMs quisessem, poderiam pegar para poder liberá-los. Com os soldados, eles foram até o imóvel e entregaram R$ 2.970,00 à equipe.

Assim que tocaram na quantia, os policias deram voz de prisão aos dois. Francisco e Adalberto foram levados ao plantão do Distrito Policial Sede da Cidade, onde prestaram depoimento e foram indiciados por corrupção ativa. Ambos não tinham passagem pela Justiça e já estão na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário