quarta-feira, 2 de março de 2011

Desesperada, mãe entrega filho de 13 anos à polícia

Desesperada, uma mãe entregou o filho de 13 anos de idade à polícia. Ele e três colegas furtaram um mercado na cidade de Planaltina, a 40 quilômetros de Brasília.

Os quatro garotos têm entre 13 e 15 anos. A mãe do mais novo viu o grupo dividindo o que tinha roubado e levou todos para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Lá fez um desabafo.

“O que vou fazer? Ficar passando a mão na cabeça, admitindo que meu filho assalte, que meu filho mate, que meu filho use droga? Eu não posso admitir ou concordar. E ele só tem 13 anos. Prefiro o meu filho preso”, disse a mãe.

O filho dela já tinha sido apreendido no ano passado por invadir uma casa. Ela disse ainda que há dois anos procura ajuda. Tenta um tratamento psicológico para o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário