A coordenadora de ensino Joyce Chaddad de Moraes Domingues, 36 anos, foi assassinada a tiros, ontem, em frente à Escola Municipal Paulo Freire, em Embu, na Grande São Paulo.
O crime aconteceu por volta das 6h40, após a vítima estacionar o carro em frente ao colégio. O assassino fugiu. A principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por vingança.
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos se aproximou do carro, chamou a coordenadora pelo nome e disparou três vezes. Duas balas atingiram a mulher no peito. Outra bala acertou a vítima na nuca, quando ela já estava caída. O crime aconteceu logo após ela estacionar o carro, um Golf preto, em frente à escola. O atirador fugiu em seguida, a pé, pela estrada de Itapecerica a Campo Limpo.
Conheci a Soraia ha mais de 10 anos, e tenho plena certeza que ela jamais cometeria qualquer tipo de crime , contra si ou outrem´Também conheci Elizabete da qual não faria esse comentário. O PM pela atitude , dispensa comentarios.Espero que esse casal viva por muitos anos ,porem sem nenhum dia de paz. Podemos semear o que quisermos,a colheita sempre sera obrigatoria.
ResponderExcluir