quarta-feira, 2 de março de 2011

Adolescente é baleado depois de tentar assaltar PM em Vicente de Carvalho

Uma mulher de 42 anos e o filho dela, um adolescente de 17 anos, foram detidos em flagrante depois de tentaram assaltar o policial militar Carlos Henrique Alves, de 27 anos. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira, em Vicente de Carvalho, e, além da captura dos acusados, resultou em um ferimento à bala no menor. Um terceiro suspeito fugiu.

Lotado no 21º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área de Guarujá, o soldado estava de folga e seguia em direção à própria residência. Por volta das 22 horas, ele estacionava o carro na Rua Joaquim Nabuco, no Pae Cará, quando foi surpreendido por três pessoas. Uma delas, mais jovem, segurava um revólver.

Sem esboçar qualquer reação, Carlos Henrique entregou dinheiro, bens pessoais e permaneceu no veículo. O trio seguiu caminhando em direção à Rua Presidente Vargas e acabou surpreendido pelo PM, que, armado, ordenou que os três se rendessem. O menor virou e efetuou um disparo. No revide, ele foi atingido na região lombar esquerda.

A mulher, mãe do jovem, permaneceu no local, enquanto o terceiro acusado, fugiu sem deixar pistas do paradeiro ou identificação. O jovem foi levado para o Hospital Santo Amaro, onde permanece internado sob a vigia de policiais. A acusada está detida na Delegacia Sede da Cidade. Um revólver na marca Taurus, calibre 380, foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário