terça-feira, 1 de março de 2011

Casal é encontrado morto dentro de apartamento no Itararé; suspeitos são detidos

O soldado da Polícia Militar Rubens Luiz da Assunção, de 44 anos, e sua companheira, a enfermeira Elizabeth Santos, de 41 anos, foram detidos acusados do assassinato a tiros de outro casal em um apartamento no Itararé, em São Vicente. O segurança Roger Dias Rodrigues, de 40 anos, morreu no imóvel e a auxiliar de enfermagem Soraya Poli, de 38 anos, chegou a ser socorrida.

O crime aconteceu por volta das 16h30 de domingo na Avenida Padre Manoel da Nóbrega. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o endereço para apurar tiros em um prédio.
Conforme o apurado pela reportagem, quando os policiais chegaram, ouviram tiros que teriam sido dados já fora do edifício. Populares saíram correndo e disseram que o autor dos disparos havia retornado para o prédio.

A equipe entrou no local e encontrou o indiciado, que se identificou como PM. Ele é lotado no 34º BPM/M (São Paulo). Durante revista nada ilícito foi encontrado com ele. A arma de fogo, uma pistola calibre 380, foi achada embaixo do carro de Rubens, que estava em um estacionamento ao lado do imóvel.

Questionado sobre os tiros, o acusado alegou que houve apenas um, quando jogou a pistola embaixo do veículo. O delegado Armando Prado Lyra Neto, que registrou o flagrante explicou que após a abordagem do suspeito, sua mulher retornou ao apartamento onde houve o duplo assassinato.

As vítimas foram encontradas no banheiro do apartamento. Soraya tinha um ferimento na cabeça, acima da nuca. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu. Roger, que morreu no local, estava com quatro ferimentos e um tiro nas costas.

Inicialmente o PM Rubens teria dito que não saber o que tinha acontecido. Depois alegou que Soraya teria brigado com Roger e o matado no banheiro usando a arma do PM. Em seguida teria disparado contra si.

Elizabeth disse inicialmente ter ido comprar comida com Soraya e na volta a vítima entrou no banheiro onde estava seu companheiro e foram ouvidos os tiros. Ela alegou também que antes do crime a arma estava em sua bolsa, que teria sido guardada por Soraya.

O delegado explicou que o médico que atendeu Soraya disse que pela região do ferimento ela não teria como ter se matado. Lyra Neto comentou também que haveria contradições entre as versões dadas pelos acusados. Além disso, o casal suspeito não teria acionado socorro e o PM teria tentado fugir com a arma.

“Ambos foram presos. Na delegacia eles preferiram se manifestar apenas em juízo”. A polícia está apurando a motivação do crime e quem foi o autor dos disparos. O delegado disse que estão sendo aguardados os laudos da perícia.

106 comentários:

  1. na minha opinião o assassino é o pm, espero que ele nao consiga se aposentar, depois de um curto tempo na cadeia, e nós pagarmos o salario desse salafrario pelo resto da vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia o Roger a 10 anos.. estou muito chatiado com isso tomara que o PM passe um bom tempo na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia Roger muito bem, uma pessoa maravilhosa, nao consigo entender como esse monstro teve coragem de fazer isso com ele e com sua esposa, espero que o criminoso seja punido de verdade sem poupa-lo de nada.

    ResponderExcluir
  4. pm assassino tem que ser preso mesmo

    ResponderExcluir
  5. eu conhecia muito a Soria uma pessoa trabalhadora honesta,não fazia mau nem pra uma mosca...saudade dela, não me conformo com isso tem algo errado nesta historia.o marido dela não tive muito contato mas ela me apresentou parecia boa pessoa...

    ResponderExcluir
  6. Sou amiga da Sô há 5 anos , pense numa pessoa
    que conquista os outros só com uma palavra
    fala doce e meiga, muito linda, Deus agirá
    na consciência do casal que a matou.

    ResponderExcluir
  7. A Soraya era uma pessoa maravilhosa, do bem e trabalhadora!!!Que esteja com Deus!E que o culpado pague pelo que fez.Ela vai fazer muita falta,com sua humildade, educação e bondade.Saudades!

    ResponderExcluir
  8. TRABALHO COM A MÃE DA SORAYA, UMA EXCELENTE PESSOA..... É TRISTE VER O Q ESSE CASAL DESGRAÇADO FEZ: DESTRUIU UMA FAMÍLIA, MATOU DUAS PESSOAS, E INDIRETAMENTE MATOU MAIS MILHARES, NÓS, AMIGOS E PARENTES......

    ResponderExcluir
  9. Eu conhecia soraia ela era uma pessoa muito boa gente do bem uma otima amiga ela deixou muitas saudades nos nossos coraçes espero que essas pessoas que fizeron isso com ela e o marido dela apodressa na cadeia...

    ResponderExcluir
  10. ESTE PM É UM BANDIDO, MATOU O CASAL E DEPOIS INVENTOU UMA HISTORINHA DE Q A SORAYA ATIROU CONTRA O ROGER E DEPOIS SE SUICIDOU (COMO UMA PESSOA SE SUICIDA COM UM TIRO NA NUCA E DEPOIS ESCONDE A ARMA?) RIDICULO ISSO...

    ResponderExcluir
  11. EU CONHECI E CONVIVI COM A SORAYA E O ROGER MUITO TEMPO, ERAM PESSOAS MARAVILHOSAS.. Q INFELIZMENTE FORAM MORTOS COVARDIMENTE POR UM PM BANDIDO... A JUSTIÇA TEM Q SER FEITA E ESSE PM DEVE MOFAR NA CADEIA, BANDIDO, SAFADO.

    ResponderExcluir
  12. Ei Eduardo, procure saber mais noticias sobre este caso, essa historia está muito mal contada no Jornal A TRIBUNA, isto pq o assassino é um policial bandido.
    Ajude-nos a descobrir o q realmente aconteceu naquele apartamento, este casal foi morto covardimente, ele c tiro pelas costas e ela c tiro atras da cabeça.
    Contamos com vc!

    ResponderExcluir
  13. A pessoa convida um casal de amigos , com propósito de ser cordial, para passar uma tarde juntos um fim de semana,e derrepente são assassinados sem a miníma piedade. è o fim do mundo, a vida não vale mais nada?.

    ResponderExcluir
  14. Conheci a soraia a uns 7 anos,nunca vi uma pessoa tão maravilhosa como ela,esse policial safado e a esposa dele tem que apodrecer na cadeia,ele é um monstro,nunca ,jamais ela seria capaz de tal coisa.APODREÇA,APODREÇA,APODREÇA,FIQUE LÁ ATÉ O ULTIMO DIA DA SUA VIDA E A SAFADA TBM,ALGUEM QUE SE DIZ AMIGA JAMAIS FARIA ISSO.

    ResponderExcluir
  15. Sou amiga de infância da Soraya e de toda familia dela. Esse policial pensa que engana quem com essa historinha de louco ? Casal monstro, cadeia é pouco pra vc's !!!

    ResponderExcluir
  16. CONHECI A SORAYA NO CURSO DE TEC. DE ENFERMAGEM PARA MIM ELA ERA MUITO ESPECIAL,SORAYA VC ESTARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MINHA AMIGA QUE VC ESTEJA AO LADO DE DEUS.
    AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO NESTA SITUAÇÃO SORAYA QUEM VAI AGORA MANDAR AQUELAS MENSAGENS TÃO LINDAS PARA MIM.

    ResponderExcluir
  17. Convivi com a soraya por 10 meses em um curso de enfermagem e nunca vi uma pessoa mais doce,meiga e amiga. que Deus os tenha em sua gloria e conforte a familia.Que a justiça dos homens seja feita,porque da de Deus com certeza este casal não escapará.

    ResponderExcluir
  18. Roger e a Soraya sempre foram pessoas maravilhosase tenho a certeza que eles estão em um lugar de paz! SAUDADES ETERNAS! Assassinos tem que sofrer e passar os resto de suas vidas na prisão! SEUS MONTROS!!!

    ResponderExcluir
  19. Já esta proximo de completar 1 mes da morte da soraya,e ainda é dificil de acreditar que isso aconteceu.Espero que esse cara não saia da cadeia,que fique la dentro o resto da sua vida e a mulher tbm,que odio que me dá quando penso no que aconteceu.

    ResponderExcluir
  20. caso tenha mais informações favor entrar em contato no email aca27@ig.com.br.
    pois eu era amigo do Roger desde a epoca que ele chegou de BH.
    MEIRE FORÇA

    ResponderExcluir
  21. Esse casal q matou o Roger e a Soraya deve apodrecer na cadeia... o problema é que pelo assassino ser um policial militar provavelmente este crime horrivel ficará impune, ridiculo se isso acontecer, pq ele e a namorada agiu covardimente, atirando nas vitimas pelas costas e pela nuca (na cabeça).
    Tomara q vcs nao escapem da justiça dos homens, pq na justiça de Deus tenho certeza q vcs pagarao pelo q fez, seus safados!
    Apodreçam na cadeia e arrependam muuuito!!! Isto é pouco pelo q vcs fizeram com eles.

    ResponderExcluir
  22. Ridicula essa historia cotada pelo PM e sua namorada... como a Soraya conseuiria matar o Roger e depois suicidar com um tiro na nuca e ainda esconder a arma??? Pelo amor de Deus... este casal deve pagar pelo q fizeram e mofar na cadeia, bandidos safados!!!

    ResponderExcluir
  23. tem que pagar mesmo os dois nao pode ficar em pune fez tem que ir pra cadeia covardes

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente tenho acompanhado de perto o sofrimento da Meire e de sua filhinha por causa desta grande perda. Esperamos que pelo menos a justiça seja feita para amenizar um pouco a dor dos que ficaram

    ResponderExcluir
  25. essas pessoas tem que pagar, conheço a Elizabeth
    e o Rubens ela é uma pessoa que arruma muita briga agora com esse asassinato ela esta perdida

    ResponderExcluir
  26. Trabalhei com a Soraya por muito tempo, participei de varias conquistas pessoais, de varias tristezas e alegrias, sempre foi uma pessoa trabalhadora, que lutou pelo que quer, quando vemos uma noticia dessas nos jornais não temos a dimensão do era o ser Humano atraz de tudo isso, da historia de vida sofrida para se conseguir as coisas, do tando que esta mulher trabalhou para ter suas coisas, de quantas pessoas ela ajudou, e do CORAÇÂO MARAVILHOSO QUE ELA TINHA, talves por ser tão boa não acreditou na maldade do ser humano...
    Minha amiga de hoje e sempre fique com DEUS que ele ilumine sempre seu caminho independente de onde esteja. Te amava muitoooo e continuará para sempre em meu coração

    ResponderExcluir
  27. A verdade Deus dirá, o ciumes faz com que as pessoas se revoltem é essa é a verdade, infelizmente Roger pissou na bola com sua ex, e Soraya descobriu, inocentes estão sendo cricificado mas a Justiça do homem pode errar mas a de Deus não falhará, ixestem quatro pessoas que sabem a verdade uma, morreu a outra esta presa a terceira ela sabem quem é e aquarta será conhecida no juízo final. " Jesus disse atire a primeira pedra quem nunca pecou" quem somos nós para julgar?

    ResponderExcluir
  28. Muito triste tudo isso que aconteceu e o pior é que nada até agora foi solucionado. Tenho certeza que se eles (Soraya e Roger) fossem pessoas de grandes posses materiais ou se a mídia "ficasse em cima" alguma coisa já teria acontecido.
    Triste é saber que "parece" que estão tratando como mais um caso.

    ResponderExcluir
  29. divulguem fotos dos assassinos.....

    ResponderExcluir
  30. Eu conheço o PM Rubens, que supostamente matou esse casal. desconheço essa mulher que dizem ser a sua esposa, conheço sim a sua ex esposa e seus filhos que são 2!

    muitos podem não acreditar mais a bem pouco tempo Rubens era Casado pai de 2 filhos e também evangelico, jamais alguém aqui de são paulo que conheceu ele pensaria que ele seria capaz de tal feito!

    Jamais vou defender uma pessoa que tira a vida de inocentes, porém o Rubens que conheci não é nem de longe parecido com esse ai!

    A VIDA LONGE DOS CAMINHOS DO SENHOR SÓ LEVA PARA O FUNDO!

    ResponderExcluir
  31. EU CONVIVI COM O PM RUBENS DURANTE UM CERTO TEMPO!!!
    ËRAMOS DA MESMA IGREJA E ATÉ CONHEÇO OS SEUS DOIS FILHOS E SUA EX-ESPOSA , E REALMENTE CHEGA SER INACREDITÁVEL O QUE UMA PESSOA SEM DEUS PODE FAZER POR BEM POUCO.
    COMO SER HUMANO QUERO QUE OS DOIS ACUSADOS PELO CRIME PAGAM POR TUDO O QUE FEZ , MAS COMO CONHECIDA DA FAMÍLIA , DEIXO AQUI UM RECADO PARA QUE POSSAMOS ENTREGAR NAS MÃOS DE DEUS E DEIXAR QUE ELE POSSA AGIR DA MELHOR FORMA...

    ResponderExcluir
  32. e facil vc comdenar saiba que na medida que jugares serão jugado deixa nas mão de Deus ele resolvera tudo. nada fica escondido dos olhos de DEUS.

    ResponderExcluir
  33. Meu querido! Deus vê tudo sim, e nós também queremos saber de tudo o que realmente aconteceu e ver os verdadeiros culpados no lugar em que merecem, prisão. Os pociais e agentes devem investigar tudo rigorosamente e com muito critério. Principalmente em se tratando de um colega de trabalho. A justiça tem que prevalecer com imparcialidade. Deus não e o culpado, cado um deve assumir os atos impensados e egoístas que vierem a praticar.

    ResponderExcluir
  34. Um dedo da mão aponta e os demais se voltam contra si mesmo... É muito fácil julgar, ainda mais baseado em boatos. Por essas e outras que esse quebra-cabeça está sendo decifrado, pois fui informado nesse final de semana que o disparo que atingiu a Sô foi na tempora ao contrario do que disse o médico no hospital (tiro na nuca). Sem esse médico o casal não teria sido preso.Torço por justiça dos homens eis que a de Deus é infelivel. Mas por hora, conhecendo todos, não os condenaria. Vai ter muita água pra passar debaixo dessa ponte.

    ResponderExcluir
  35. quase impossivel acreditar nisso, pois a Elisabeth era uma das melhores amigas da Soraia, as duas trabalharam muito tempo juntas, poremse for verdade, deverão ter o merecem. Soraia era realmenteuma pessoa maravilhosa,deixara muitas saudades.

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Elizabeth Santos, estou sendo acusada de matar uma das minhas melhores amigas, Soraia, a qual conhecia a mais de 18 anos, e toda a sua familia.Eu ee Soraia passamos por varias fazes, e a amizade se fortalheceu e iraizou. Amo minha amiga, jamais tentaria contra sua vida ou deixaria que qualquer pessoa lhe fizesse mal.E sei tb que sua alma quer que as coisas se esclareçam o mais rapido possivel.Muitas vezes ficamos em uma situação imaginavel, mas sinto os branços de Deus me carregar.

    ResponderExcluir
  37. Por favor, Eduardo aprove meu depoimento.
    Nos não fizemos mal a Soraia nem ao Roger, muito pelo contrario, eu amo a Soraia, como uma irmã.
    So quero ter a oportunidade de dizer que somos inocentes.

    ResponderExcluir
  38. EU CONHEÇO A ELIZABETH A MUITOS ANOS, SEI E CONHEÇO SUA IDONEIDADE, SEI DO QUANTO LUTOU PARA CHEGAR ONDE CHEGOU, SEI TAMBÉM DO CARINHO QUE SORAIA TINHA POR ELA, TENHO PLENA CERTEZA DA INOCÊNCIA DA MINHA AMIGA. NÃO TENHO DUVIDAS DO SOFRIMENTO DOS QUE AMAVAM A SORAIA, QUERO DEIXAR O MEU RESPEITO A ESTE MOMENTO TÃO DELICADO NA VIDA DE TODOS. O QUE QUERO QUE ENTENDAM AQUELES QUE ESTÃO FAZENDO PRÉ- JULGAMENTOS É QUE NÓS QUE AMAMOS A ELIZABETH TAMBÉM ESTAMOS SOFRENDO MUITO COM TUDO ISTO.VAMOS DEIXAR QUE DEUS FAÇA O QUE FOR MELHOR, E QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS SEJA FEITA.NÃO PODEMOS JULGAR O QUE NÃO SABEMOS.DEUS SABE TODAS AS COISAS E COM CERTEZA TUDO SERÁ ESCLARECIDO.

    ResponderExcluir
  39. EU SOU AVAL, AMIGA IRMÃ DE ELIZABETH SE NÃO CONHECESSE A PERSONALIDADE DELA PODERIA TER DÚVIDAS QUANTO A ESTA TRAGEDIA. SE NÓS FOSSEMOS IRMÃS BIOLOGICAS TALVEZ NÃO NOS AMARIAMOS TANTO, ESTA MOÇA CONVIVEU MUITO TEMPO COMIGO E MINHA MÃE QUE FALECEU HÁ QUASE TRÊS ANOS E COMO ELA CUIDOU DA MINHA MÃE COM TANTO AMOR. MINHA MÃE A TINHA COMO A FILHA CAÇULA, A MINHA FILHA A TEM COMO TIA.VAMOS SER RACIONAIS NINGUÉM EM SÃ CONSCIENCIA MATA DUAS PESSOAS E PERMANECE NO LOCAL DO CRIME, ESPERANDO A POLICIA CHEGAR.EU ME LEMBRO DO CARINHO QUE BETH TINHA SEMPRE QUE SE REFERIA A SORAIA.PARA A FAMILIA DA SOARAIA TODO O MEU RESPEITO, PARA A BETH TODO O MEU AMOR , CARINHO E AMIZADE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  40. Elizabeth já que diz amar sua amiga, então abra seu coração e seja sincera e honesta com a policia, diga o que realmente aconteceu, pois aos olhos do homem você pode enganar, porém aos olhos do Pai Celestial, jamais poderá ocultar qualquer coisa.... Que Deus te conduza ao caminho da verdade.

    ResponderExcluir
  41. Elizabeth, todos estão sofrendo muito, sua familia, a familia do Roger, a da Soraia, os os filhos do Roger, os filhos do Policial. Então nos conte realmente o que aconteceu para acalmar nossos corações.

    ResponderExcluir
  42. Será AMOR ser cumplice de um assassino?
    Acredite se realmente AMA sua amiga, pelo menos seja honesta e fale a verdade para q o caso seja esclarecido, pois é fácil enganar ao seres humanos ao seu redor, mas como disse na missa de sétimo dia da morte deles. Muitos serão os chamados, mas poucos entrarão ao reino de Deus.
    Coloque DEUS em seu coração e esclareça, realmente o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  43. Eu tive oportunidade de ler o processo e ver os desenhos de um corpo humano que mostra o local das perfurações das balas e o local da bala que matou a Soraya é acima da orelha e atraz se alguém dizer ao contrario é só ler e ver os desenhos do processo que mudara de idéia no ato.A Soraya foi vitima de uma execução. quem tiver oportunidade leia o processo que chegara a mesma conclusão que eu

    ResponderExcluir
  44. oOOOO meu deus pessoas ignorantes que julgam sem saber de nada...ficam se baseando em fofocas!

    sou bem proxima e estou a par de tudoo..só posso dizer QUE ESTÃO MUITO MAU INFORMADOS!

    as pessoas deveriam medir palavras para julgarem antes de tudo...eu fico indignada com alguns comentarios feitos...aff pessoas parem de jlgar de chamar as pessoas de assassinas..se eu fosse Elizabeth e rubens depois que tudo isso acabar processaria um por vez de cada um de vcs...que inmfelizmente não sabem o que estão dizendo!!

    nao sabem de nadaa....e pedem justica sem saber de absolutamente nada...que se baseam nas fofocas dos outros!!

    pelo amor..tenho certeza se ou reus nao forem culpados vcs vão continuar a falar que querem justiça...a justiça melhor a de DEus ele sabe o que faz e está olhando por cada um de nos e por vcs tb...e vendo os comentarios maudosos..ridiuculos e que passam dos limites!
    ENFIM>>>cuidem mais de vcs e deixe que a justica dos homens e de DEUS digam por nos!!


    by...

    ResponderExcluir
  45. Você que diz que o povo não sabe de nada quero dar meus parabens a você que tambem ja julgou e inocentou estas duas pessoas de homicidio,como voce chegou a esta conclusão estando a distancia dos fatos procure ler o processo apos isso voce chegara a outra conlusão todos os fatos depoem contra os acusados

    ResponderExcluir
  46. A Elizabeth era uma pessoa que arruma confusão em todos os setores que trabalha nos setores do HSP,uma natureza muito arrogante e difícil, mas dái matar alguem .....não podemos julgar, para isso existe a pericia criminalistica, se falharem a justiça dos homens , não escapará da justiça do Todo Poderoso `Deus`.

    ResponderExcluir
  47. BOM...eu demorei muito para criar coragem e postar algo aqui...POsto qeu o julgamento popular já fora feito e condenaram os réus...Eu sou muito amigo da Elizabeth quase irmão...e simplemsnete amava a soraya...e estou acompanhando o sofrimento dela....Eu conversava muito com a soraya e sei do seu caráter..mas sei tb que ela era completamente dependedente afetivamente do roger...já conversamos muitas vezes sobre isso e via o quanto ela sofria quando não o tinha por perto e quando os dois estavam bem ela simlpesmente sumia como se ele fose o suficiente para ela...Nós 3 trabalhamos juntos..eu..elizabeth e soraya..e éramos muito amigos...gosto tanto de uam quanto de outra e ainda não acredito que a soraya não está mais entre nós...mas sei também que a beth jamais faria isso..uma pessoa corajosa ...personalidade forte...trabalhadora...e sobretudo...incapaz de uma atrocidade dessas...e mesmo que o namorado da beth,Luís, tivesse cometido o crime( oq ele não fez ..pois tb o conheci e os dois estavam cada vez mais próximos a Deus..pois faziam estudo da bíblia juntos e conversamos muito sobre a bíblia ,e somene para constar ele era um policial de trânsito,não tinha a malícia e a maldade das ruas) ela jamais seria conivente a ele..pois ela era do bem ..acreditava em Deus...e conehcia a soraya há muito tempo...simplesmente não havia motivo pra que isso acontecesse...ninguém sai por ae matando gratuitamente isso é surreal..

    ResponderExcluir
  48. O comentário de cima saiu pela metade..não entendi..mas como havia falado ninguém que não tem ese hábito sai por ae matando como se fosse a coisa mais normal do mundo..e os dois não tinham essa índole maldosa...
    Para quem companhou o caso da escola base em brasíia sabe muito bem como a vida de duas pesosas foram devstadas por um erro grave da mídia( a mídia pode rsolver muitos casos,mas também pode cometer muitos erros)...então antes de julgá-los tendo como parâmetro as noticias midiáticas..vamos parar e refletir sobre isso..é óbvio que aquele que lê a notícia da forma como foi colocada jamais irá acreditar na inocência dos dois..mas quem os conhece profundamente como eu sei que não fariam isso..a soraya esteve na casa da beth há duas semanas antes da tragédia
    ligou pra minha casa me convidou mas como disse que não ficaria muito tempo não fui lá..(como um motivo tõa hediondo poderia surgir em dus semanas ..sendo que as duas se conehciam há quase 20 anos?)E uma história surreal..mas nao julguemos...nos coloquemos no lugar da beth e seu namorado...como ficaria a mente de uma pessoa vendo dois amigos sangrando..sangue jorrando...isso pode levar qualquer um a ter um surto..oq acho que houve com ele..ao pegar a arma..e ela como uma enfermeira muito profissional ainda quis socorrer a amiga..instinto da profissãoe do bom coração da beth...O laudo inicial estava equivocado o tiro não fora na nuca..mas sei da perícia oficial o tiro fora na têmpora...Fato esse que fez com que o juiz concedesse o hábeas corpus a beth...eu tb quero ver tudo isso esclarecido..como amigo da soraya e como amigo da beth...que a justiça do homem impere ..mas que a justiça de DEUS prevaleça e como amigo da beth e da soraya( que ainda vive em meu coração e minhamente)sei que vai prevalecer..quem quiser entrar em contato me envie msn...eu conversarei com quem quiser maiores esclarecimentos...

    ResponderExcluir
  49. Como a mãe da Só falou no velorio , Deus sabe quem fez tudo isto e a justiça será feita .

    ResponderExcluir
  50. GENTE CUIDADO COM OS JULGAMENTOS PODEM SER PRESCIPITADOS.POR ISSO A POLICIA FAZ O PAPEL DE INVESTIGAR,,,VAMOS AGUARDAR TUDO VAI SER ESCLARECIDO.............

    ResponderExcluir
  51. Como essa historia fica cada vez mais enrolada...
    Soraya e Roger estão mortos, não podem se defender, uma infermeira tão dedicada por que não ligou pra emergência para socorrer a amiga? esperou que ela morre-se.
    Que tipo de amor é esse?
    E se os dois não devem nada por que estavam fugindo da cena do crime, como diz a noticia.

    ResponderExcluir
  52. Elizabeth se a Soraya atirou no marido como você disse e nela propria e você ouviu os tiros, seu namorado estava no estacionamento, como a arma que estava com Soraya foi parar na mão do seu namorado?

    ResponderExcluir
  53. Conheci esse PM, um homem de bem, sua esposa e filhos, o qual muitas vezes fazia lindas e poderosas pregações, louvava belos hinos, mas chegou ao fim do poço, abandonou sua família por um amor bandido, tenho pena dele, pois foi do púlpito a prisão, mas nós da igreja continuaremos orando por ele, pois cremos em sua inocência.

    ResponderExcluir
  54. Trabalhei com a Soraya no laboratório Fleury e ela era uma pessoa de bem, porém amava demais e se anulava. Chegamos muitas vezes a lhe dizer que esse romance não daria certo, mas ela estava muito apaixonada, e ele nem tanto. Pedimos a Deus que isso seja logo esclarecido e os culpado sejam relamente punidos.

    ResponderExcluir
  55. Não conheci as vitimas, nem o policial, mas conheci a Beth pois trabalhei com ela e afirmo que por onde ela passava semeava a discórdia. Muito petulante, encrencreira. Já fez muita gente chorar e sofrer.

    ResponderExcluir
  56. esse e o preço de duas pessos que fizeram outras pessoas sofrerem agora que morreu to mundo e bonzinho ne?? mas se fossem assim bonzinho nao teria tido um fim assim!! deus e justo e nessa terra agente colhe o que a gente planta!!! fico triste por familia mas esse e o preço da covardia !!!

    ResponderExcluir
  57. agora que morreu todo mundo e bonzinho ne? e muito facil julgar ninguem morre atoa esse e o preço cada um colhe aquilo que planta!!!ter amigos assim e porque e da mesma laia e inutil falar tadinhos tadinhos,ja fizeram muita gente sofrerem nao vai fazer falta nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  58. essa soraya nao era tanto santa assim nao!!!esse e o preço! aqui se faz aqui se paga nao vai fazer falta nenhuma ja fez muita gente sofrer todos dois e esse policial tambem que larga a mulher e filhos eese roger tambem largou mulheres e filhos essas duas que ficam com homens casados esse e o preço !!! eram um bando de nojentos!!! agora morreram tadinhos ne? tadinha e da familia!

    ResponderExcluir
  59. GOSTARIA QUE ALGUEM QUE FOSSE PROXIMO A ELES DESSEM AO MENOS UM PARECER OQUE DEVE TER ACONTECIDO COM ESSES DOIS CASAIS..PORQUE NINGUEM MATA NINGUEM DE BRICADEIRA FOI ALGO MUITO SERIO QUE LEVOU ELES A MORTE,,,,POR FAVOR DEIXE UMA OPINIAO

    ResponderExcluir
  60. A Soraya foi uma vitima, morreu porque era testemunha. A Elizabeth foi a culpada de tudo, ela que instigou o crime. Dois homens fracos presos ao prazeres da carne e uma mulher sem escrupulo que não respeita ninguém, nem marido da amiga. Então dá pra ter uma idéia do que estou falando. Mas qdo o processo for finalizado todos saberão. E se Deus quiser, ela será condenada por ter instigado o crime. Ela não deveria tá solta.

    ResponderExcluir
  61. Roger srrependeu-se de ter abandonado a esposa!
    Iludiu Soraia!
    Ele queria ficar com as duas, mas Soraia descobriu.
    A decepção, a sensação de traição e principalmente a anulação de si propria em pro à vida dele.fez com que Soraia elaborace uma vigança.No inicio apenas um susto, mas a perda do controle da situação, inicio um caminho que não tinha mais volta.
    Agora duas pessoas têm suas vidas amarradas, destruida e niquilada.Como se tudo o que fizeram por todo esses anos foram apenas ruinarem as vidas alheias.
    Nós esqueçemos, que os seres humanos citados como réu, são pai, mãe, companheiro, amigo. Nós esqueçemos tambem que poderia ser algúem.Alguém que simplesmente estava no lugar errado na hora errada.Qualquer um de Nós.

    ResponderExcluir
  62. Eu vejo de perto o sofrimento da familia da Soraya e da familia do Roger... ainda não sabemos ao certo o q motivou este crime tao cruel, mas a pericia já deixou claro no processo que era impossivel a Soraya ter atirado contra o Roger e depois contra si mesma (para quem não sabe, o Roger levou um tiro pelas costas e no atestado de óbto estava escrito: perfurações por arma de fogo e traumatismo craniano) além do tiro ele tbm levou um forte golpe na cabeça, provavelmente uma colonhada da arma e tbm tinha perfurações pelo tórax.
    Quem tiver dúvida quanto ao q estou falando, leia o processo.
    Já a Soraya foi executada, possivelmente por ter testemunhado o assassinato do Roger. Ela levou um tiro na nuca (está no processo).
    Ao invés de falarem um monte de besteiras por escutar o q as pessoas dizem, favor ler o processo, lá está escrito tudo q aconteceu na cena, pois foi feita a pericia e o laudo já saiu.

    ResponderExcluir
  63. POR FAVOR NINGUÉM MELHOR QUE VOCE ELISABET
    PRA ESCLARECER A POLICIA O QUE REALMENTE ACONTECEU VOCE ESTAVA JUNTO NO APARTAMENTO
    O QUE VOCES ESTAVAM FAZENDO PELO QUE EU SEI
    DESDE QUE VOCE MORAVA AQUI NA MATHEUS LEME VOCES ESTAVAM BEBENDO DEMAIS TINHA ALTAS BRIGAS NAO É? SERA QUE VOCES ESTAVA FAZENDO ALGO MAIS NESSA RELAÇAO E O POLICIAL FICOU COM CIUMES:????????????????

    ResponderExcluir
  64. POR FAVOR NINGUÉM MELHOR QUE VOCE ELISABET
    PRA ESCLARECER A POLICIA O QUE REALMENTE ACONTECEU VOCE ESTAVA JUNTO NO APARTAMENTO
    O QUE VOCES ESTAVAM FAZENDO PELO QUE EU SEI
    DESDE QUE VOCE MORAVA AQUI NA MATHEUS LEME VOCES ESTAVAM BEBENDO DEMAIS TINHA ALTAS BRIGAS NAO É? SERA QUE VOCES ESTAVA FAZENDO ALGO MAIS NESSA RELAÇAO E O POLICIAL FICOU COM CIUMES:????????????????

    ResponderExcluir
  65. Este foi o parecer do MP em favor do pedido de liberdade provisoria da Elizabeth (que instigou o crime), já o Rubens mantem - se preso... e se Deus quiser assim será até cumprir toda sua pena e pagar por todo sofrimento que trouxe para as familias das vitimas.

    "...Cuida-se de pedido de liberdade provisória com parecer desfavorável do MP. O pedido merece parcial acolhimento. É certa a gravidade dos fatos imputados aos acusados. À ré imputa-se participação na modalidade instigação. È primária, não ostenta antecedentes. Possui residência fixa. Nada há nos autos a demonstrar que pretenda obstruir a instrução criminal ou se o caso, a aplicação da lei penal. Há inclusive informação que chegou a pedir ajuda. À ela, que já foi citada, constituir defensor não está presentes os requisitos da prisão preventiva motivo pelo qual concedo a ELISABETH SANTOS liberdade provisória sem fiança mas mediante compromisso de comparecimento a todos os atos processuais. Expeça-se alvará de soltura em favor de Elisabeth. Já em relação ao acusado estão presentes os requisitos da prisão preventiva.É policial militar, o crime foi praticado com a sua arma. Tentou esconder a arma do crime, chegou a efetuar disparos quando da chegada da polícia. Ou seja, deu demonstração de que não pretende colaborar com a instrução criminal, pelo contrário, como já dito, tentou esconder o instrumento do crime. Assim presente o requisito da prisão preventiva, indefiro o pedido de liberdade provisória. Após a expedição do alvará tornem os autos conclusos para designação de audiência. Int. ..."

    ResponderExcluir
  66. Eu Conhecia o PM que Matou o Casal ele Congregava em minha Igreja Assembleia de Deus, sinceramente não sei o que leva uma pessoa que conhece a palavra de Deus a cometer um delito destes.

    ResponderExcluir
  67. Diante do depoimento acima, parece qu os defensores da Elizabeth se calaram. Não há argumento diante das evidências né? Todos sabem o que significa " instigar", ou seja, ela foi o pivô. Esse policial bandido deveria é ter matado ela e não a Soraya.

    ResponderExcluir
  68. Irmão de uma figa, como vc julga, sem ao menos saber a versão do acusado!!!
    Hipocrita filho do demonio, no dia do juizo final terá que prestar contas.

    ResponderExcluir
  69. Estranho ela mata e eu que sou filho do demônio!!!! Ele falar o que o advogado o orientou. Voc é quem vai prestar contas por tá pagando advogado para um ASSASSINO calculista. MAs não esqueça que o melhor advogado é o pai celestial.

    ResponderExcluir
  70. Vi cópias de parte do processo deste crime, q coisa horrivel... foi ume crueldade muito grande.

    O Roger levou 06 tiros, sendo 4 pelas costas, um pegou na mao e o outro foi na cabeça. Ja a Soraya foi executada com um tiro na cabeça.

    Penso que será muito mais tenebroso para quem mata do q para quem morre... acredito q a pessoa q comete uma barbaridade dessas nao consegue nunca mais dormir um sono tranquilo e merece sim pagar pelo q fez com as vitimas.

    Alguém sabe me dizer se o assasino (Rubens) está solto??? (pq a Elizabeth já vi q conseguiu o habeas corpus).

    ResponderExcluir
  71. Parece que ele continua preso e vai depor no próximo dia 07/07. Vamos orar e pedir a Deus que a justiça seja feita e que ele fale a verdade.

    ResponderExcluir
  72. Alguém sabe como anda este processo?

    ResponderExcluir
  73. Amigos, depois de acompanhar a reconstituição, não resta mais duvidas:Soraia, em um impido de ciumes da ex esposa de Roger, a mãe de sua filha.No auge de fúria e obseção, mata Roger e no desespero da perda se mata em seguida.
    Que Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, ampare esse casal e lhes de força para superar essa oprovação.

    ResponderExcluir
  74. Conheço o PM a anos ele adora seus filhos, apesar de estar separado de sua esposa a respeitava, então a Elizabete apareceu e destruiu sua vida, afinal, ele foi fraco e ela percebeu isso o induzindo a beber mais e sair para baladas onde provocava o ciumes dele, ela se acha madura, idenpendente e gostosa; ela mesmo falava isso perante os presentes... Ele esta preso e ela solta e estou sabendo que ela já arrumou outro homem afinal ela dizia que se garantia e não deixava sua cama esfriar, alguem pode dar alguma noticia sobre isso???

    ResponderExcluir
  75. O Elizabeth, quem participou da reconstituição foi vc, e só vc esta dizendo uma coisa dessas, deixe de brincar com os sentimentos e preserve a imagem da Soraya, não mencione o nome de Deus em vão, afinal ele sabe quem foram os verdadeiros assassinos, não é mesmo? Deus ilumine a vida de vocês, porque com certeza eles foram vitimas e Deus os acolheu..... fiquem em paz

    ResponderExcluir
  76. É uma blásfemia... como falam no nome do "Senhor" em vão hein!? Ao invés de pronunciarem seu santo nome em vão deveriam antes lembrarem de suas palavras... Cristo nos ensinou que é imprescindível olhar para si, antes de fazer qualquer acusação a alguém. Nos ensinou isso, quando disse: - atire a primeira pedra... É tão comum, na nossa vida, fazermos um comentário aqui e ali sobre tal pessoa sem base e sem fundamento, mas com muita maldade na língua e no pensamento. Sinto pela família do Roger, que teve o seu ente assassinado, mas sinto ainda mais pela família da Soraia, principalmente por sua mãe. Pois deve ser muito difícil aceitar que criamos uma filha com tanto amor, para enfim, matar e se suicidar por ciúmes, pocessão e pior, depressão... A depressão é o que mais mata hoje...A depressão leva ao suicídio! É claro que essa verdade dói principalmente para uma mãe. Olha mãe da Soraia, Vou orar por vc, e sugiro que leve sua dor ao nosso senhor "Jesus Cristo", pois só ele poderá te aliviar! Aos entes queridos da Soraia e do Roger, parem de odiar a Beth e ao Luiz, pois esse ódio e essa raiva só irá fazer mal á vocês mesmos, aceitem a verdade como uma fatalidade, levem as suas dores ao "Senhor" e o mais ele fará. TUDO O QUE ACONTECEU É PARA QUE NA TUA VIDA SE MANIFESTE AS OBRAS DE DEUS, pra ver derrepente o quanto afastados estamos dele, pra ver o quanto de risco corremos quando não nos vestimos com sua armadura, pra enxergarmos o quanto somos frágeis, pra vermos o quanto somos iguinorantes, pra vermos o quanto fomos egoístas e pra vermos o quanto somos dependentes do PAI. Ele é quem nos dá o fôlego da vida, entre muito mais, pode ser que eu esteja atirando pérolas aos porcos... "Deus" me perdoe, mas precisava falar... Que Deus abençoe vocês!

    Convido a todos à pensar um pouco antes de abrir a boca ou apontar o dedo?

    ResponderExcluir
  77. sinceramente com todo respeito, conheci o roger quando ele tinha 10 anos. com certeza ele era uma pessoa formidavel com poucas palavras, um leal amigo! demorei a saber da tragedia, quando fiquei sabendo eu fiquei até branco. ele com certeza não merecia esse fim. más pode ter certeza de uma coisa, os homens não sabe o que ocorreu, más nosso criador sim! pois dele nada fica escondido.

    ResponderExcluir
  78. Muito triste que perda!!! Só agora fiquei sabendo conheci o Roger a um tempo atras tínhamos amigos em comum "tivemos um casinho" mais depois tudo se transformou numa gostosa amizade com muitos momentos de diversão,Não conheci a Soraya mas soube por amigos ser uma pessoa calma e meiga.
    Estou chocada...que eles estejam em Paz.esse mundo aqui é muito cruel,as pessoas matam as outras como se fossem insetos.Motivo algum merecia tanta barbaridade.Que Deus Console a familia dele os filhos uma ainda criança,que não deve ter entendido nada,muito triste.Vamos ficar aqui orando por vc sempre Meu lindo.E para que os culpados pague por tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  79. gostaria de saber,se este caso tá em andamento ou se continua da mesma forma sem novidades sem ter assassinos e duas pessoas mortas?????

    ResponderExcluir
  80. li todos os comentarios,sou parente do roger e esto acompanhando o caso.Estou aqui para garantir pra voces que as provas que temos vamos conseguir a verdade.A ipotese da soraia ter matado o roger, nao existe mais.pois a arma nao estava no apartamento,entao para as pessoas que amavao a soraya e o roger pode ter a sertesa que muito em breve vamos saber da verdade e poderemos dormir com um pouco menos de indiguinaçao.

    ResponderExcluir
  81. Nos mantenha informados.Estou muito chocada com tudo isso,ele era maravilhoso,não estou dizendo isso só porque acontece essa tragedia,sempre disse a ele mesmo ele sabe disso.Que Deus dê muita força a vcs famaliares que devem sobre muito ,por tamanha tragedia.Aguardo noticias sobre o caso.

    ResponderExcluir
  82. Sim. A Soraya era uma pessoa muito boa e não merecia isso. Infelizmente o Roger gostava de ter " casinhos" e de repente e vai saber se também não tava tendo um com a tal da Elizabeth e a Soraya acabou por pagar por isso também.

    ResponderExcluir
  83. A Soraya não merecia isso, ela sempre foi uma pessoa muito legal. O problema que se envolveu com o Roger e ele adorava a ter " casinhos" provavelmente tinha um também com essa Elizabeth e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  84. TRABALHAVA COM SORAYA ACOMPANHEI TODOS MOMENTOS ALEGRES E TRISTES DELA PODE TER CERTEZA ERA MAIS TRISTES DO QUE ALEGRI MERECIA UMA PESSOA MELHORCOM CERTEZA TRABALHADEIRA CHEGAVA SEMPRE NO HORÁRIO EZATO P/ OTRABALHO. MAS ESTE HOMEN ACABOU COM AVIDA DELA RÓGER NÃO MERECIA ELA POIS ELA TINHA DESCUBRIDO QUE ELE ESTAVA SAINDO COM A EX DEI TANTO CONSELHO ELA P/SAIR FORA DESTE HOMEN MAS NÃO MIN OUVIU .

    ResponderExcluir
  85. Sou parente do Roger e posso dizer que nunca ouvi falar desta Soraia, pois a única esposa dele que conhecemos é a Meire. Tomamos um susto qundo ela ligou desesperada dizendo que ele havia sido assassinado. O Roger aprontava mas jamais iria abondonar a familia. Ele pagou caro ao se envolver com essa pessoa, pois foi assassinado por amigos dela. Sentimos muito a sua falta pois era um cara maravilhoso e um excelente pai. Torcemos que os criminosos sejam punidos.

    ResponderExcluir
  86. ROGER PODIA SER UM EXCELENTE PAI CONCORDO.É UM EXCELENTE SEDUTOR BARATO POR ISSO QUE SORAYA ESTA MORTA NÃO PODIA VER UM RABO DE SAIA JÁ DAVA UMA CANTADA QUÉM SABE SE NÃO FOI POR ESTE MOTIVO QUE ESTA NO CÉU! PENA QUE LEVOU MINHA AMIGA PODIA TER IDO SOZINHO.

    ResponderExcluir
  87. Agora a Soraya é uma santa e meu amigo o demõnio,ela conhecia ele muito bem,sabendo do que dizem os comentários porque ela continuou cm ele?ninguém sabe a verdade portanto é bom esperar por ela...

    ResponderExcluir
  88. Alguem sabe informar quando será o julgamento? fiquei sabendo que é este mês... podem confirmar?

    ResponderExcluir
  89. Bety a todo momento voce diz ser amiga da Soraya,era como uma irmã,pra voce.
    por isso eu faço uma pergunta a voce como voce sai por ai a fora defamando ela dizendo que ela e bipolar e viciada em drogas,como voce de fama uma amiga que não pode te contestar e falar da sua moral que e baixa e não respeita familias de bem.Digo isso pois tive o desprazer de lhe conhecer na casa da Soraya em um churrasco onde alguns homens lhe pedia para subir em uma escada deixando seu trazeiro a mostra eu conheço seu carater

    ResponderExcluir
  90. uáu,aos poucos a verdade está chegando...principalmente sobre esta ai.

    ResponderExcluir
  91. COMO ANDA ESTE PROCESSO,TÕ ANSIOSO PARA SABER?

    ResponderExcluir
  92. Que enxurrada de besteiras, pelo amor de Deus!

    Principalmente por pessoas que tem acesso e conhecem os autos.

    Os fatos vão muito mais além do que "os donos da verdade" imaginam. Julgamentos precipitados é a marca registrada por aqui.

    Para quem se interessar, vá até o fórum de SV e veja o processo. Não há prova alguma de que o casal tenha matado Roger e Soraya, muito pelo contrário.

    Talvez seja por isso que ELIZABETH E RUBENS estejam em LIBERDADE.

    ResponderExcluir
  93. PORQUE VCS NÃO ACABA DE VEZ COM ESTES MISTERIO E FALA AVERDADE?

    ResponderExcluir
  94. se o anõnimo acima sabe de toda a verdade porque ñ divulga,para quem ñ sabe e está ansioso pela verdade?

    ResponderExcluir
  95. ROGER, tds nós da sua familia estamos com mta saudades, te amamos s2

    ResponderExcluir
  96. GENTE ACORDAM!!! ESSA ELIZABETH MORAVA NA MATHEUS LEME NO MANDAQUI AQUI NA RUA SABIAMOS MUITAS COISAS A SEU RESPEITO POR EXEMPLO ANTES DELES VIAJAREM PARA PRAIA JA ESTAVAM BEBENDO DEMAIS TODOS OS DIAS TINHA ALTAS BRIGAS COM ESSE POLICIAL QUE MAL CHEGAVA NA CASA DELA BEBIAM COMEÇAVAM A BRIGAREM ELA NAO TINHA AMIZADE ALGUMA COM OS VIZINHOS MUITO ARROGANTE POR SINAL TODOS DA RUA MATHEUS LEME EM VOLTA DA CASA DELA OUVIAM AS CONSTANTES BRIGAS DO POLICIAL E ELA COM CERTEZA TINHA ALGO A MAIS NESSA HISTORIA ELA JA ESTA COMEÇANDO A PAGAR O QUE FEZ JA PERDEU EMPREGO ESTA MORANDO DE FAVOR NAO PODE VIAJAR DO PAIS TA MORANDO COM UMA AMIGA VENDENDO COSMETICOS VIAJANDO PRA CAMPOS DO JORDAO DE FAVOR NAO É ELIZABETH??? SABEMOS MUITAS COISAS SOBRE VOCE A POLICIA TAMBÉM SABEM SO ESTA JUNTANDO O QUEBRA CABEÇA AGUARDEM OS AUTOS DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  97. E o julgamento aconteceu???????????????????????

    ResponderExcluir
  98. Tem que dar muita risada desse "AnônimoJan 10, 2012 11:33 AM", pois falou uma série de asneira sem pé nem cabeça. Belo crente que você é se divertindo do sofrimento alheio (isso se for verdade o que vc disse). Pobreza de alma, aqui tem de monte! E quanto ao citado policial é bom que saibam que ele é exemplar na sua função e só tem elogios dos seus superiores e nenhuma reclamação na ficha funcional. Reflita!

    ResponderExcluir
  99. olá Feb 20, 2012 12:51 PM eles ja estao morando juntos neh!!nao defenda tanto o casalzinho espera pra ver a justiça divina ta na cara que foram vocês kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Amanhã faz um ano que o Roger se foi e parece que vcs escolheram este espaço para ficarem fazerem chacotas. Já passou pela cabeça de alguns de vcs o que a mulher dele, os filhos, pais e irmãos estão passando? Alguns de vcs já ligaram e perguntaram se precisam de alguma coisa? E qto aos familiares da moça? Alguém já se colocou no lugar da mãe dela? e do pai? Então parem de hipócrisia e pensem um pouco no próximo porque poderia ser com alguém da familia de vcs. Sou parente do Roger e vejo o que a esposa dele e a filha ainda estão passando por causa desta perda...Se são temente a Deus mesmo, orem também pelo os que ficaram porque eles precisam de muita força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AnônimoFeb 24, 2012 03:23 PM ---> "Vocês kkkkkkkkkk" não, porque eu não tenho nada haver com isso. E eles estão morando juntos, óbvio! Estão em liberdade, ambos! E juntos estão assim como também estavam antes dos lamentáveis fatos acontecerem. Portanto, vamos combinar o seguinte: vamos debater fatos e não essas "ideizinhas" que você posta e dá risada, pois é para todos nós (conhecidos, amigos e familiares do Roger e Soraya) é uma enequívoca falta de respeito.

      ParenteFeb 26, 2012 06:02 PM ---> Meus sentimentos pela sua perda, ainda mais pela maneira que foi. Contudo, além da Justiça Divina existe a da Terra, onde todos nós plantamos aquilo que colhemos. Há de se acreditar na nossa Justiça, pois em muito do que aqui foi falado não se pode extrair absolutamente nada... Pessoas aqui comentam fazendo uma enxurrada de argumentos ridículos que em nada comprovam a culpa dos acusados. Aliás, por sinal: a maioria aqui desconsidera a hipótese do homicídio seguido de suicídio, mas é bem o que demonstra o processo. Digo mais: talvez, em razão da prova pericial e testemunhal, sequer serão julgados pelo júri. Mas mesmo assim, até mesmo onde houver um grão há de ser apurado com exaustão. Sei que nada irá trazer de volta as pessoas queridas e para os que ficam a dor é enorme, porém crucificar duas pessoas que não teriam o menor motivo para fazer uma barbarie dessa é muito para a minha cabeça. Que Deus conforte você e sua família.

      Excluir
  101. jamais vou esquecer o roger , ele levou uma parte de nossa infançia.

    ResponderExcluir
  102. Roger e Soraya, para sempre em nossos corações...
    Mano, te amo!!! Este sentimento q sinto não morreu com vc, e permanecerá comigo enquanto eu viver.

    ResponderExcluir
  103. A justiça de Deus não falhará...que eles pagem com juros o que fizeram ao Roger e a Soraya...vocês dois concerteza vão ser cobrados disso,aqui pode ser que vocês sejam inocentados,pois essa justiça inutil daqui é assim mesmo...mas de Deus vocês não vão fugir,seus porcos imundos...alias coitado do porco de ter comparação com vocês....eles são muito mais dignos de respirar....Roger e Soraya saudades eternas de vocês.....

    ResponderExcluir