segunda-feira, 21 de março de 2011

Casal discute e os dois acabam internados em estado grave

O que parecia um gesto de carinho ou uma festa surpresa de aniversário se transformou em tragédia no Boqueirão, em Praia Grande. Uma discussão entre o ex-casal Maria José Dias Formiga, 44 anos, e Romário Vieira Formiga, 50, terminou com queimaduras em ambos no sábado. Os ferimentos, graves, levaram os dois para a UTI do Hospital Irmã Dulce.

Separado desde 2003 de Maria, Romário não aceitava ficar longe da mulher e decidiu resolver a situação de uma forma violenta, na noite do aniversário da ex-esposa. No primeiro momento, chamou a comerciante, com quem tem uma filha de 24 anos, para conversar no quarto.

Com a demora, a filha, preocupada, foi até o cômodo e perguntou se estava tudo bem. O pai respondeu positivamente, mas ela suspeitou. Alguns minutos depois, uma forte explosão levou a enfermeira Tatiane Dias Formiga, 24, filha do casal, ao desespero.

Após o susto, Maria José foi ao banheiro e caiu. Romário, com o corpo em chamas, tentou sair correndo, mas não aguentou. Ambos, com os corpos queimados, foram encaminhados para o Hospital Irmã Dulce, onde permanecem em estado grave, com risco de vida.

Tatiane, no depoimento prestado na Delegacia de Praia Grande, revelou que o pai vinha consumindo bebidas alcoólicas em excesso e também estava em acompanhamento psiquiátrico.

3 comentários:

  1. não sei como isso aconteceu eles eram muito legais meus amigos estou chocada com este acontecimento , estou comovida e dando forças a familia , conheço o romario e a maria não consigo entender esta violencia por parte dele, sempre foi muito legal e amigo meus pesares

    ResponderExcluir
  2. São Pessoas fora de Série, humildes, simples e com um imenso coração,acho que vcs da imprensa deveriam respeitar um pouco mais a dor dos familiares, sei q são o trabalho de vcs, mas noticia assim é melhor nem postar!

    ResponderExcluir
  3. os dois morreram infelizmente

    ResponderExcluir