terça-feira, 29 de março de 2011

Irmãs foram baleadas e apresentavam corte no pescoço

Exame do Instituto Médico Legal de Guaratinguetá aponta que as irmãs Josely Oliveira, de 16 anos, e Juliana Oliveira, de 15, foram baleadas.
O exame foi concluído no início da noite desta segunda-feira 28/03.

Segundo informações do IML, Juliana foi baleada quatro vezes uma vez na cabeça e quatro na região do peito e Josely recebeu dois tiros na cabeça e no peito. O exame não determinou se as duas sofreram abuso sexual. A polícia técnica enviou material para o Instituto de Criminalística em São Paulo, para uma análise mais detalhada.

Mais cedo, a delegada seccional de Guaratinguetá, Sandra Maria Pinto Vergal, disse que as duas adolescentes desaparecidas desde quarta-feira 23/03 na zona rural de Cunha e encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (28) estavam vestidas e as duas apresentavam corte de faca no pescoço. Os corpos foram encontrados em um local de mata a cerca de 8 km do ponto onde as meninas sumiram.

A delegada descarta que as meninas tenham sido levadas de carro até o local onde seus corpos foram encontrados. "Para chegar lá é preciso ir a pé. É roça", afirmou. A polícia trabalha com mais de um suspeito e deve pedir a prisão temporária de um dos suspeitos nas próximas horas.

Moradoras na zona rural, Josely Laurentina de Oliveira, de 16 anos, e a irmã dela, Juliana Vania de Oliveira, de 15, foram vistas pela última vez ao descer do ônibus escolar por volta das 18h30, a cerca de 1 km da casa delas. Os corpos foram encontrados pela polícia na manhã desta segunda-feira (28) após uma operação que envolveu helicópteros e cães farejadores durante todo o fim de semana.

Um comentário:

  1. . Fatalidade que não da pra entender , vai com Deus Rodolfo pra sempre em nossas memórias! te amamos ! (F)

    Fernanda V.

    ResponderExcluir