quinta-feira, 3 de março de 2011

Homem de 63 anos é morto após ter casa assaltada em Peruíbe

Um homem de 63 anos foi baleado após ter sua casa roubada em Peruíbe. O crime aconteceu nesta terça-feira, por volta das 10 horas na Rua 12, no Bairro Antônio Novaes. Quatro suspeitos foram capturados. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, após receber a denúncia de que quatro indivíduos armados haviam se evadido na referida rua, policiais militares foram para o local, onde receberam a informação de que uma pessoa havia sido baleada.

Com base nos dados informados, as viaturas iniciaram patrulhamento pelo local e cerca de meia hora após a ocorrência, a equipe da PM foi comunicada sobre a suposta participação de dois indivíduos, que se encontravam na Rua 15.

Após a denúncia, o policial militar Marlison José da Silva, com apoio de outras viaturas, se deslocou à Rua 15, onde foi localizado Diogo Januário Santos de Souza. O outro acusado, identificado inicialmente como Jones, foi encontrado próximo à passarela do Parque dos Trevos. Os acusados foram conduzidos ao plantão policial.

No local, Diogo delatou outros três participantes, posteriormente identificados como Ewerton Araújo de Pontes, Edvaldo Onofre de Sousa e Daniel Santos Silva. A participação de Jones foi negada, ouvido posteriormente pela Autoridade Policial em termo apartado.

Na residência de Diogo foi encontrada uma camiseta que, segundo sua mãe, teria sido lavada. Também foram localizados no imóvel um pequeno cigarro e duas porções de maconha.

Ewerton foi abordado pela polícia na Rua Oito, em frente ao número 59, no Bairro Recreio Santista. Ele confirmou sua participação no latrocínio, mas disse que não foi o autor dos disparos, acusando Edvaldo pelo assassinato.

Munidos destas informações, os policiais se dirigiram à residência ao lado da casa da Rua 1, nº 223, no Bairro Jardim dos Prados, onde o mesmo foi detido, negando porém ser o autor dos tiros.

Em seguida, Edvaldo levou o policial civil José Carlos Maneira e sua equipe até a residência de Daniel Santos Silva, situada na Viela B, nº 182, onde foram apreendidas duas armas de fogo. Uma delas, que estava com a numeração raspada, foi usada no latrocínio. A outra numerada, pertencia à vítima.

Também foram apreendidos doze cartuchos íntegro de calibre 36, uma calça de moletom azul com lista verde e uma camiseta cinza.

Em pesquisa, foi apurado também que Edvaldo Onofre de Souza consta como procurado da Justiça. Diante dos acontecimentos, todos os envolvidos foram presos em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário