quarta-feira, 30 de março de 2011

Polícia apreende 770 quilos de maconha em chácara na zona sul


Cerca de 10 policiais do 3º Distrito Policial de São José dos Campos apreenderam mais de 770 quilos de maconha em uma chácara de díficil acesso, localizada no bairro Torrão de Ouro, zona sul da cidade. Foi a maior apreensão feita pela polícia este ano. Também foram apreendidas duas balanças e uma moto. Segundo a polícia, a droga teria vindo da região nordeste.

A polícia estava investigando a movimentação na chácara havia 20 dias. Os policiais descobriram que um homem que praticava assaltos a casas na região era quem transportava a droga para o sítio. "Descobrimos essa conexão e filtrando as informações, chegamos até o local e fizemos o flagrante", explicou o Dr. José Henrique de Paula Ramos, delegado do 3º DP.

O proprietário da chácara, Fábio Martins Alves, de 34 anos, confirmou à polícia que recebia R$ 1 mil por mês de uma quadrilha para armazenar a droga. Ele foi preso em flagrante e será levado para o 3º DP, sendo transferido posteriormente para o Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos. Estão sendo investigados quatro traficantes que deixavam a droga no local.

Foram apreendidos 17 fardos de entorpecente, totalizando 772,5 quilos de maconha. As investigações apontaram que a droga seria comercializada no Vale do Paraíba e no Litoral Norte. "Pela proximidade com a rodovia dos Tamoios, acreditamos que a comercialiazação se daria na região, mas principalmente em São José dos Campos, Taubaté e no litoral", reiterou o Dr. José Henrique.

2 comentários:

  1. Parabens para os policiais de São José, agora tem q combater o tráfico tambem no litoral, né!

    ResponderExcluir
  2. pena q aki no litoral não prende nada.

    ResponderExcluir