terça-feira, 15 de março de 2011

Homem e mulher são presos em Maresias acusados por tráfico de entorpecente e corrupção de menores

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de ontem 14/03, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro de Maresias, Costa Sul de São Sebastião.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um homem que correu para um terreno baldio ao perceber a aproximação da viatura. Após perseguição, eles localizaram S.F.R.G., 24 anos, e encontraram em seu poder oito pedras de crack e uma porção de cocaína, além de R$ 20 em dinheiro trocado, o que segundo a PM caracterizou o tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo os policias, S.F.R.G. forneceu informações erradas sobre seu nome, porém não obteve sucesso e acabou confessando a verdade. Ao fazer a pesquisa de antecedentes, foi constatado que o acusado recebeu indulto no fim de ano e não havia mais retornado à prisão.
O acusado confessou que realizava o tráfico de entorpecente na região junto com outras cinco mulheres.

S.F.R.G. indicou o local do tráfico aos policiais e após averiguações, R.A.A.S.C., 19 anos, foi localizada e em sua residência foram encontrados cinco aparelhos celulares, uma máquina fotográfica digital, a quantia de R$ 401 em dinheiro, cinco pedras de crack e três pedras de maconha.

Junto com R.A.A.S.C. estavam duas crianças que no momento da abordagem dormiam. Elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e as duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecente e corrupção de menores permanecendo à disposição da justiça.

O homem foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, e posteriormente retornar para a prisão, enquanto a mulher vai para a Cadeia Feminina de Ubatuba.

As outras quatro mulheres delatadas por S.F.R.G. ainda não foram localizadas.

Um comentário:

  1. NÃO ENTENDO, SE É BANDIDO POR QUE NÃO FALAM O NOME DOS INDIVIDUOS... ALEM DE FAZER COISAS ERRADAS AINDA MANTEM EM SIGILO O NOMER DESSE SER... FALA SAERIO NÉ...

    ResponderExcluir