sexta-feira, 18 de março de 2011

Ajudante detido por furto escapa de delegacia

Um ajudante de 22 anos detido no Humaitá, Área Continental de São Vicente, acusado de tentar furtar roupas de uma loja, conseguiu escapar da cela do plantão da Delegacia Sede da Cidade durante apresentação da ocorrência.

O rapaz danificou o cadeado para fugir e, posteriormente, uma chave de roda foi achada no xadrez. As circunstâncias da fuga estão sendo investigadas.

A detenção aconteceu por volta das 4 horas de quarta-feira. Identificado como Roberto Meneses Marinho, o acusado estava de bicicleta e com um saco preto nas mãos quando foi abordado.

Quando notou a aproximação da viatura, o ajudante jogou o saco em um bueiro. Em seguida ele foi detido. Dentro do saco foram encontrados 83 calcinhas, 57 cuecas, oito sutiãs, duas meias calças e mais 20 peças de trajes de banho.

Por volta das 6 horas, enquanto os policiais registravam a ocorrência, o suspeito conseguiu abrir o cadeado da cela onde estava recolhido e fugiu correndo. Ele chegou a ser perseguido, mas conseguiu escapar levando o cadeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário