Uma jovem de 22 anos ficou sequestrada por quase 38 horas e acusa o ex-namorado, um autônomo de 25 anos, pelo crime. O crime aconteceu no Morro do Marapé, no início da noite de domingo. A vítima conseguiu fugir da casa do suspeito, que escapou antes da chegada da polícia.
Uma equipe da Polícia Militar estava pelas imediações quando viu a vítima descer correndo as escadarias do Morro do Marapé.
Ao ser abordada, a jovem contou que havia conseguido fugir da casa do ex-namorado depois que ele adormeceu. O sequestro aconteceu na madrugada de sábado, após a jovem ter voltado de uma balada no Centro de Santos.
Ela estava com amigas perto de sua casa, no Saboó, quando o ex-namorado apareceu. Armado, ele a obrigou a entrar em um carro conduzido por um amigo do suspeito.
Em seguida ela foi levada até a casa do ex, que fica no morro, onde foi ameaçada de morte e agredida física e moralmente. Ela ficou lá até por volta das 19 horas de domingo.
A jovem disse que no dia em que fugiu tinha sido levada até o quintal onde foi torturada e humilhada. Ela teria sido agredida com um pedaço de caibro e obrigada a mastigar as fezes de um cachorro. O rapaz fotografou a ação com seu celular.
Após fazer contato com os policiais, a equipe foi até o endereço indicado. Um cão latiu durante a aproximação da polícia e o suspeito acordou e fugiu pela janela do banheiro. Ele foi embora por um matagal. Nada ilícito foi encontrado no imóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário