quinta-feira, 17 de março de 2011

Polícia encontra casal morto em imóvel na Vila Mirim

A discussão de um casal separado terminou em assassinato seguido de suicídio na Vila Mirim, em Praia Grande. A doméstica Paschoalina Gimenes Balduino Pinto, de 60 anos, foi morta com golpe de marreta no rosto e o acusado, Francisco Balduino Pinto, de 67 anos, foi achado enforcado no banheiro de sua casa, onde também estava o corpo da ex-mulher.

As mortes aconteceram por volta das 15h30 na Rua 26 de janeiro. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o endereço, onde o idoso vivia, pois havia a informação de que uma mulher tinha sido morta pelo ex-marido, que depois havia se matado.

No local os PMs apuraram com testemunhas que o casal estava discutindo no imóvel e que foram ouvidos gritos de Paschoalina. Em seguida o imóvel ficou silencioso.

Sabendo do ocorrido, um morador do bairro foi averiguar o que havia acontecido e chamou pelo aposentado. Como não houve resposta, o popular entrou.

Ao chegar na porta da sala, que estava aberta, viu o corpo da mulher caído no chão. Em seguida a PM foi chamada.

Os policiais entraram, viram o corpo da doméstica e em seguida acharam o autor morto no banheiro ao lado da sala. Ele estava pendurado em uma corda que estava presa no registro de água.

Perto foi encontrada uma marreta com sangue, que seria a arma usada contra doméstica. A perícia foi acionada para a cena do crime e o caso registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. A reportagem apurou que Paschoalina e Francisco já tinham brigado outras vezes. Questões imobiliárias e ciúme foram apontados como motivos das discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário