segunda-feira, 14 de março de 2011

Polícia investiga morte de adolescente em pousada de Ubatuba

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta em uma pousada de Ubatuba, no litoral norte neste fim de semana. A causa da morte ainda não foi determinada, mas testemunhas disseram que ela consumiu álcool e drogas.

De acordo com a mãe da menina, Pâmela Fernandes de Oliveira Gouvêa estava desaparecida desde a noite de sexta-feira, quando pediu para sair com um amigo.

Segundo a Polícia Civil, a menina e dois turistas se hospedaram na pousada no início da madrugada de sábado. Durante a manhã, ela passou mal e os jovens pediram ajuda.

“Um dos amigos alega que eles consumiram uma quantidade grande de drogas antes de chegar na pousada, e na pousada consumiram mais”, contou a delegada Cristiana de Freitas.

“São um monte de perguntas, de questionamentos, é difícil cair a ficha. Ela era uma menina orientada a respeito de drogas, de sexo, de lidar com turistas”, disse a mãe da menina, Bianca de Oliveira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento, mas a menina não resistiu. A polícia investiga o caso e vai ouvir os rapazes que estavam com a jovem na pousada.

Segundo o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), a causa da morte é indeterminada.

Foi colhido sangue da garota para exame toxicológico. Não há previsão de quando será divulgado o resultado. O corpo da adolescente foi enterrado neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário