quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais de R$ 126 mil são levados de agência bancária de universidade

Uma dupla armada roubou uma agência bancária localizada dentro de um dos prédios da Universidade Santa Cecília, em Santos. O crime ocorreu pouco depois das 19 horas de quarta-feira, momento em que os alunos entravam nas salas de aula. Houve a participação de um terceiro homem, que aguardou do lado de fora em um carro. Os três acusados vestiam uniformes da instituição.

Armados com revólveres, os assaltantes entraram na agência do Banco Itaú, que funciona em horário alternativo, em razão do período letivo da universidade. Ao anunciarem o assalto, eles renderam três clientes e o vigilante que estava de plantão, além dos funcionários. Para não levantar suspeitas, eles fecharam as portas.

A ação foi rápida. Em pouco, tempo eles ensacaram todo o dinheiro dos caixas e do cofre do banco. Segundo a Polícia Civil, a quantia roubada ultrapassa R$ 126 mil. Parte deste valor é proveniente do pagamento de mensalidades dos cursos. As pessoas que estavam no local também tiveram bens pessoais roubados.

Do lado de fora da instituição, na Rua Oswaldo Cruz, um outro homem em um carro, que estava com motor ligado, aguardava a chegada dos dois. O trio fugiu sem deixar pistas. As câmeras de monitoramento serão usadas para identificar os acusados.

Na delegacia, as vítimas, que trabalham na agência, disseram que a dupla esteve no local na terça-feira. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário