quarta-feira, 2 de março de 2011

Homem finge estar armado e tenta assaltar bar na Vila Seabra

Rafael de Oliveira Silvano, conhecido como Catraca, de 24 anos, foi preso em flagrante acusado de assaltar um bar na Vila Seabra, em Mongaguá. Ele fingiu estar armado e agrediu o dono do estabelecimento com um chute.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira. De acordo com informações da polícia, o dono do bar, que fica na Avenida Monteiro Lobato, estava acompanhado de outros dois homens quando o acusado apareceu.

Rafael estava com a mão dentro de um mochila preta, alegando estar armado, e anunciou o assalto. Ele pegou um celular, um relógio, um colar de metal, uma carteira e R$ 20,00 das vítimas.

Insatisfeito, o acusado exigiu maços de cigarro do dono do estabelecimento. Nesse momento o comerciante percebeu que o rapaz não estava armado e se negou a entregar. Foi aí que o acusado deu um chute no braço esquerdo do comerciante e fugiu.

As vítimas pediram ajuda para populares que passaram a perseguir Rafael. Ele foi encontrado em um imóvel na Avenida Manoel Gomes Seabra tentando dispensar por um vaso sanitário o celular e a carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário