Rafael de Oliveira Silvano, conhecido como Catraca, de 24 anos, foi preso em flagrante acusado de assaltar um bar na Vila Seabra, em Mongaguá. Ele fingiu estar armado e agrediu o dono do estabelecimento com um chute.
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira. De acordo com informações da polícia, o dono do bar, que fica na Avenida Monteiro Lobato, estava acompanhado de outros dois homens quando o acusado apareceu.
Rafael estava com a mão dentro de um mochila preta, alegando estar armado, e anunciou o assalto. Ele pegou um celular, um relógio, um colar de metal, uma carteira e R$ 20,00 das vítimas.
Insatisfeito, o acusado exigiu maços de cigarro do dono do estabelecimento. Nesse momento o comerciante percebeu que o rapaz não estava armado e se negou a entregar. Foi aí que o acusado deu um chute no braço esquerdo do comerciante e fugiu.
As vítimas pediram ajuda para populares que passaram a perseguir Rafael. Ele foi encontrado em um imóvel na Avenida Manoel Gomes Seabra tentando dispensar por um vaso sanitário o celular e a carteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário