quarta-feira, 23 de março de 2011

Motociclista mata dois homens em São Vicente

O estudante Rodrigo Gonçalves dos Santos Generoso, de 19 anos, e o servente Wagner Gonçalves, 29 anos foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira, na Vila Margarida, em São Vicente. Eles, que estavam em um carro, foram surpreendidos por um motociclista, que efetuou os disparos. Uma menina de 12 anos foi atingida de raspão.

O crime ocorreu pouco antes das 23 horas, no cruzamento das Ruas Cidade de Cubatão e Camaioré. O servente dirigia um Fox preto e levava Rodrigo, que estava no banco de passageiros, para casa. Atrás, estava a afilhada de Wagner, que presenciou toda a ação. Ao se aproximarem do encontro das duas vias, um homem em uma moto os abordou.

Testemunhas disseram à polícia que não houve tempo para reação. Desta forma, as chances do caso se enquadrar em uma tentativa de roubo ou até mesmo latrocínio são remotas, já que nada foi levado. Os tiros foram disparados em direção às vítimas. A criança conseguiu se esquivar, mas mesmo assim ficou ferida e teve que ser encaminhada ao Hospital Municipal.

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o acusado, assim como a motivação do crime. O caso foi levado para a Delegacia Sede da Cidade, onde será investigado. A afilhada de Wagner está internada em observação e não corre risco de morrer. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário