Denúncia anônima levou os investigadores da Polícia Civil de Praia Grande a encontrar uma casa no Jardim Anhanguera que era utilizada como laboratório para refino e comercialização de entorpecentes. Um traficante, responsável pelo local, foi preso em flagrante. Mais de mil porções de cocaína foram apreendidas.
Os policiais constataram a atividade ilícita ao chegaram no imóvel, localizado na Rua 18, no final da tarde desta quarta-feira. Wesley Heleno da Silva, de 24 anos, estava no local e, sem esboçar qualquer reação, foi detido. Depois, ele confessou participação no crime organizado. O traficante não tinha passagem pela Justiça.
A varredura no imóvel resultou no encontro de um caixote, revestido de papel laminado, e que era utilizado para secar a pasta base e bicarbonato misturado. Em outro ponto, os policias localizaram 1.257 flaconetes de cocaína, prontos para serem vendidos. Eles estavam divididos em lotes e separados em cor, para segmentar o destino.
Cerca de 20 quilos de pó branco, utilizado como pasta base, também foram apreendidos. Todo o material e o acusado foram levados para a Delegacia Sede da Cidade, onde o caso será investigado. Ainda não se sabe o destino e a procedência da droga. A ação não deixou feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário