segunda-feira, 8 de março de 2010

Casal é preso por tráfico de drogas no Poiares

Pela terceira vez a faxineira V.A.M de 42 anos, acabou presa pelo mesmo crime tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu por volta das 01h40min da madrugada da ultima segunda-feira 08/03, quando os policiais militares Tenente Gonzalez e os soldados Quirino, Leite e Carvalho, realizavam patrulhamento pela Rua Jorge Leite Vieira no Poiares, onde abordaram a mulher conhecida nos meios policiais como “Verônica” V.A.M de 42 anos que estava na companhia do desocupado S.D.J. de 34 anos.

Ao ser feito revista pessoal foi localizado com S.D.J. 15 pedras de crack, com a V.A.M. foi encontrado 05 porções de maconha e 5 porções de cocaína e 15 pedras de crack.

Em ato continuo os policiais deslocaram-se ate a residência da V.A.M., onde em revista no seu interior localizaram na cozinha, dentro de um prato mais 17 porções de maconha, 69 pedras de crack e a quantia de R$ 260,05 (duzentos e sessenta reais e cinco centavos) em dinheiro.

Além das drogas foram apreendidos, dois aparelhos celulares uma calculadora e uma caderneta com vários telefones de traficantes conhecidos.

Diante dos fatos S.D.J e V.A.M. foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimentos, sendo recolhidos posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário