terça-feira, 2 de março de 2010

Crime passional pode ter sido a causa da morte do ex-vereador de Cubatão


Crime passional pode ter sido a causa da morte do médico e ex-vereador de Cubatão, Anis Rahal Maluf, de 60 anos, encontrado morto, com um único tiro, dentro de seu carro na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na madrugada desta segunda-feira. A Polícia Civil não quis informar mais detalhes para não comprometer as investigações sobre o caso.

O corpo de Anis seguiu nesta tarde para Potirendaba, no interior de São Paulo, onde será enterrado. Ele foi casado com a ex-vereadora Jô Maluf e deixa duas filhas. A prefeita Márcia Rosa (PT) decretou luto oficial de três dias na Cidade.

Anis era médico cardiologista, funcionário da Prefeitura de Cubatão desde 1980. Atualmente, dava plantão no Pronto-Socorro do Jardim Casqueiro. Em 2000, chegou a comandar a Secretaria de Saúde do Município, na época chamada de Secretaria de Desenvolvimento Social.

Sua carreira política começou em 2000, quando, com 782 votos, elegeu-se vereador pelo PPB, tendo exercido o mandato de 2001 a 2004.

Em 2006, pelo PDT, candidatou-se a deputado estadual, obtendo 9.563 votos.

Nas últimas eleições municipais, pelo PTB, assumiu a candidatura a prefeito - com a impugnação da candidatura do ex-prefeito Ney Eduardo Serra, do qual era candidato a vice - obtendo 3.566 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário