Um homem foi assassinado nesta tarde na porta de um banco após sacar R$ 15 mil. O comerciante Fábio Ramirez Lopo, de 45 anos, havia deixado seu carro, um Mercedez Bens placa LOD 8659, estacionado ao lado da agência do banco Itaú, na Avenida Saldanha da Gama, na Ponta da Praia, quando foi abordado por ladrões.
Os bandidos, que atingiram o comerciante com vários tiros, fugiram do local sem levar a quantia em dinheiro, encontrada dentro do veículo.
A vítima, casada e com filhos, morreu a caminho do pronto-socorro. O crime está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial de Santos.
MAIS UMA VÍTIMA DO DESCASO DAS AUTORIDADES..IMPUNIDADE ABSOLUTA..GOVERNO LULA, CONTINUE DANDO AUXILIO PRISÃO PARA ESSES VAGABUNDOS...
ResponderExcluirÉ UMA VERGONHA, NÃO TEMOS SEGURANÇA EM LUGAR NENHUM, EM DIA DE PAGAMENTO A POLÍCIA DEVERIA FICAR MAIS ATENTA AOS POSTOS BANCÁRIOS, E NOS COMO CIDADÃO DEVERIAMOS SER MAIS PRUDENTE E NÃO FAZER SAQUES DE VALORES ELEVADOS NA BOCA DO CAIXA, POIS EXISTE DENTRO DA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, VARIOS INFORMANTES(BANDIDOS) TE OBSERVANDO QUEM RETIRA VALORES ELEVADOS, CUIDADO, MAS MUITO CUIDADO MESMO. A VIDA NÃO VALE MAIS NENHUMA MOEDA, TRISTEZA. PEDRO SP
ResponderExcluir