segunda-feira, 8 de março de 2010

Motociclista de 21 anos morre em acidente no trevo da Massaguaçu

O final da tarde da última sexta-feira foi marcado por uma tragédia no bairro Massaguaçu, região norte da cidade. O estudante Luiz Carlos Sampaio da Silva, 21 anos, morreu ao ter sua moto atingida por um veiculo em um dos trevos de entrada para o bairro, na rodovia Rio-Santos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual ele seguia sentido Caraguá-Ubatuba, quando na altura do KM 91 +550 metros, teve o veículo atingido por uma Ecosport preto, que estava no trevo para atravessar a pista. No utilitário estava o guarda municipal da cidade de Capinas, A.R.A., 30 anos, que vinha do sentido contrário.

Devido ao impacto da colisão, a vítima faleceu no local. O acidente, que foi classificado como homicídio culposo, ocorreu por volta das 18h30. Embora algumas testemunhas tenham dito que o motorista aparentava estar embriagado, conforme a polícia, isso não foi comprovado.

Nascido em Teófilo Otoni (MG), Luiz Carlos sempre morou no Sertão da Quina, região sul de Ubatuba, sendo que desde o início do ano residia com seu irmão, Márcio Sampaio da Silva, de 23 anos, em Caraguá.

Segundo ele, Luiz Carlos era auxiliar de comércio e fazia curso técnico em Contabilidade, na Escola Técnica (Etec), da cidade.

O corpo do estudante foi enterrado na tarde sábado, no Bela Vista Cemitério Parque, no bairro Jetuba, em Caraguá. “Tinha muita gente no enterro. Ele era muito boa gente, todo mundo gostava dele. Ele gostava de surfar e era muito estudioso, cheio de sonhos, de vida”, contou Márcio.

Prova disso é que várias mensagens foram deixadas na página do jovem em um site de relacionamento.

2 comentários:

  1. uma fatalidade como q a imprudencia de uma pessoa q devia zelar pela integridade das pessoas c sujeita a esse tipo de coisa e ainda por cima alcolizado q exemplo heim! coisa de "BRAZIL" pois em outro pais de primeiro mundo esse cidadão estaria no seu devido lugar "CADEIA"

    ResponderExcluir
  2. Nada vai trazer meu irmão de volta, mas a sensação de injustiça e impotência, piora as coisas.

    ResponderExcluir