terça-feira, 30 de março de 2010

Mulher encontrada morta dentro de carro no Jardim Melvi é identificada

A polícia já sabe quem é a mulher encontrada morta, na manhã de segunda-feira passada, dentro de um carro abandonado em Praia Grande. A comerciante de São Paulo, Gislaine Amorim Costa, de 34 anos, foi identificada pela família, que ficou sabendo do caso e veio até a Cidade reconhecer o corpo.

A comerciante foi morta por asfixia e seu corpo foi encontrado dentro de um carro que estava abandonado no bairro Jardim Melvi. O ex-marido dela, Ricardo Andrade Ferreira, de 35 anos, é o principal suspeito.

Ricardo teve a prisão preventiva decretada e está foragido. Segundo a polícia ele já tem passagem por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Segundo a família, Gislaine e Ricardo moraram juntos por 17 anos e tiveram um filho que hoje tem 15 anos de idade. Antes da separação, os dois viveram em Alphavile, em São Paulo. Depois disso, a vítima passou a se esconder por medo do ex-marido, que a ameaçava constantemente.

De acordo com a polícia, no dia 5 de março ela chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Barueri. Gislaine foi agredida com socos e tapas, além de ser ameaçada de morte.

4 comentários:

  1. essa mulher so foi uma das vitimas de um psicopata, então espero ke esse caso apareça em todos canais da televião onde todas as pessoas possam ver esse caso.

    ResponderExcluir
  2. cade a policia?? a justiça tem que ser feita....esse homem não gosta nem de si mesmo , pois um pai de verdade não iria querer o sofrimento assim de um filho..

    queremos JUSTIÇA ,

    ResponderExcluir
  3. pois digo que ele 'e inocente falar 'e muito facil cade as provas????????

    ResponderExcluir
  4. vai ficar solto??? quem é o cupado

    ResponderExcluir