sexta-feira, 5 de março de 2010

Quadrilha que assaltou residência na zona sul da Capital é retida pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu outros dois adolescentes por roubo, nesta quinta-feira, após assaltarem uma residência na rua Orlando Murgel, no Jabaquara, zona sul da Capital. Todos tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Um dos criminosos, que estava em frente à casa assaltada, fugiu em um Audi prata – roubado pela quadrilha – assim que a polícia chegou ao local.

Ao perceber que estava sendo perseguido pelos policiais, o acusado saltou do carro em movimento, que caiu em um córrego na avenida Hélio Lobo, e fugiu a pé. Ele foi rapidamente capturado. Com o homem, foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Os outros três comparsas tentaram fugir pelo telhado da residência, mas também foram detidos. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Ao serem reconhecidos pelas vítimas, foi dada voz de prisão aos maiores de idade. Os adolescentes foram apreendidos.

Os objetos roubados durante o assalto a residência foram devolvidos aos donos. O Audi foi periciado e devolvido. Um Peugeot 206, abandonado pelos detidos antes do assalto e que também era roubado, foi entregue ao proprietário, que reconheceu um dos homens.

As armas foram apreendidas e levadas ao Instituto de Criminalística (IC) para serem periciadas. A ocorrência foi registrada no 35º Distrito Policial (Jabaquara).

Um comentário:

  1. NÃO ESTUDOU VIROU LADRÃO !!!
    CAMBADA DE ANALFABETOS SEM VERGONHA.
    TEM É QUE CORTAR AS DUAS MÃOS DESSES PILANTRAS E FAZER ELES COMEREM PELO CANUDINHO PRA APRENDER A NÃO QUERER O QUE É DOS OUTROS.

    ResponderExcluir