quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dois PMs são mortos por assaltantes em São Paulo

Dois policiais foram mortos na quarta-feira durante assaltos na capital paulista. O sargento Claudomir Ribeiro Mello, de 47 anos, do 4º Batalhão da Polícia Militar, da zona oeste de São Paulo, foi morto com pelo menos 10 tiros durante a noite, ao ter sua moto roubada por dois bandidos na Rua Ioneji Matsubayashi, no Jardim Ivete, região do Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo.

Mesmo encaminhado por policiais militares ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, o sargento, que estava à paisana quando foi abordado pelos assaltantes, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, os criminosos também levaram uma arma. Os policiais acreditam que, ao perceberem que Mello era um policial os bandidos decidiram matá-lo. O latrocínio foi registrado no 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo.

Ontem também, ao tentar evitar um assalto a um mercado, no Jardim das Flores, região do Parque Santo Antonio, na zona sul de São Paulo, pela tarde, o cabo Wellington de Souza Almeida, de 31 anos, foi baleado por dois criminosos e morreu a caminho do pronto-socorro do Campo Limpo.

O policial do 1º Batalhão da capital, que fazia compras no local ao perceber o assalto, deu voz de prisão à dupla e acabou sendo atingido por disparos feitos por um dos assaltantes. Os bandidos continuam foragidos. O caso foi registrado no 92º Distrito Policial, do Parque Santo Antonio.

2 comentários:

  1. foi revoltante presenciei tudo, vai com Deus , Wellington, pr asempre te amaremos

    ResponderExcluir
  2. O 8ºBPMI DE CAMPINAS ESTA DE LUTO. O WELINGTON FAZ POUCO TEMPO QUE FOI TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO E ACONTECE ISTO. SE NADA FOR FEITO NESTE BRASIL DESCONTROLADO,EU NÃO SEI ONDE IREMOS PARAR. É PRECISO TER PENA DE MORTE PARA ESSES VAGABUNDOS QUE MATAM PAI DE FAMILIA. ESSES POLITICOS QUE NÃO MUDAM A LEI NO BRASIL.

    ResponderExcluir