quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Marido é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma em Guarujá

Uma briga de casal levou à prisão de um homem de 51 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma durante a madrugada desta quinta-feira, em Guarujá. O acusado, identificado pela polícia como Osni Martins, não tem passagem criminal, mas foi flagrado agredindo a mulher, que passa bem. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e será acompanhado pela Polícia Civil.

Denúncia anônima fez com que os policiais fossem até a residência do casal, localizada na Rua Nova Iguaçu, no Perequê, por volta da 1h30. Lá, depararam-se com a mulher, de 47 anos, ferida e com lesões em diversas regiões do corpo. O marido dela foi apontado como o agressor e, por isso, acabou levado ao Distrito Policial. Antes disso, após uma breve varredura no imóvel, foi encontrada uma espingarda calibre 38, com cartuchos deflagrados, em uma sacola plástica branca.

Diante dos fatos, ele prestou depoimento ao delegado de plantão, que o indiciou em flagrante violência e porte ilegal. Ele já está preso e foi encaminhado à Cadeia Pública da Cidade, onde permanecerá aguardando o parecer do juiz responsável pelo caso. Policiais vão investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário