sexta-feira, 12 de março de 2010

Assédio termina com 3 feridos em micro-ônibus

Uma discussão entre passageiros motivada por um assédio dentro de um micro-ônibus terminou com um saldo de três pessoas feridas, por volta das 21 horas desta quinta-feira, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo.

Uma das vítimas, Iolanda Teixeira Mangueira, de 38 anos, foi esfaqueada no pescoço e encaminhada pelos bombeiros para o pronto-socorro da Lapa. Como perdeu muito sangue, teve que ser transferida para o Hospital das Clínicas, mas já está fora de perigo.

Portando um canivete, Pedro Paulo Nascimento, de 58 anos, sentou-se ao lado de Iolanda e começou a assediá-la. Ao se sentir ofendida, Iolanda começou a discutir com Nascimento, que retirou o canivete que estava na blusa e atacou a passageira. Um terceiro passageiro, Derick Pereira da Silva, de 18 anos, ao intervir, foi atingido no rosto pelo passageiro armado.

Medicado, o rapaz foi liberado para prestar depoimento no 7º Distrito Policial, da Lapa. Pedro foi dominado pelos demais passageiros e espancado a socos e pontapés, sendo encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Sorocabano. Tudo ocorreu quando o micro-ônibus prefixo 16687, de linha 978T (Metrô Barra Funda - Jardim Guarani) trafegava pela Rua Guaicurus, na altura do nº 1.300.

Ao perceber a confusão dentro do veículo, o motorista parou o coletivo em frente a uma base da Guarda Civil Metropolitana na mesma rua para pedir auxílio. Os GCMs levaram o coletivo para o pátio do 7º Distrito Policial, onde o caso está sendo registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário