segunda-feira, 1 de março de 2010

Casal é preso por tráfico de drogas no Centro


Por volta das 23h30min da ultima sexta-feira 26/02, os policiais da Força Tática (Tático Comando), composta pelo Tenente Paluri e os soldados Soares e Daniel, foram informados por uma vitima de furto, que o autor do delito teria sido visto adentrando uma pousada localizada na Rua. Presciliana de Castilho no Centro.

O suspeito estaria na Pousada “Ferreira”, local onde os militares tinham informação que ocorreria tráfico de drogas.

Os policiais foram até o local, e a distância perceberam uma mulher na porta da pousada na companhia de um individuo que aparentava estar comprando droga.

Abordados pelos policiais, o rapaz teve localizado a quantia de R$20,00 em dinheiro, já com a autônoma K.C.I de 26 anos, foram localizadas em suas mãos 2 pedras de crack.

Indagada sobre a procedência da droga, a acusada relatou que era do namorado que estava em um quarto nos fundos da pousada, onde segundo a mulher haveria mais droga dentro de uma latinha.

Nos fundos da pousada foi detido o comerciante E.M.M.F de 44 anos, conhecido como “Gordinho Gaguinho”, sendo localizado em seu poder a quantia de R$622,00 em espécies e dentro de uma latinha em cima de uma cômoda foram localizadas mais 7 pedras de crack, material para embalar droga, além de balança de prescisão e 1 pino de cocaína.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão, e na delegacia foi constatado que o comerciante já tinha passagem por assalto e receptação. O delegado de plantão Jairo Garcia Pereira, autuou o casal em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

O comerciante foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisório) de Caraguatatuba, já sua namorada foi encaminhada para a cadeia feminina de Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário