terça-feira, 2 de março de 2010

Marginal foge após atirar contra dois policiais na Vila dos Pescadores

Um marginal atirou contra dois policiais militares na Vila dos Pescadores, em Cubatão. Outras quatro pessoas estavam com o suspeito mas todos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido na ação.

A tentativa de assassinato contra os PMs aconteceu na Avenida Bandeirantes, domingo. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida e quando se aproximou do Beco São Domingues viu cinco homens.

Ao notar a presença da viatura, o grupo saiu correndo e entrou no beco. Na fuga um dos suspeitos atirou cinco vezes contra os policiais. Não houve revide pois pelas imediações havia grande fluxo de pessoas e veículos.

Os policiais e a viatura não foram alvejados. O grupo conseguiu fugir sem ser identificado. Durante buscas pelo local os PMs encontraram dois pares de chinelos que foram apreendidos.

Quatro dos rapazes foram descritos como tendo idades entre 15 e 18 anos e aproximadamente 1,70m. Três deles seriam pardos, incluindo o atirador, e o outro negro. O autor dos tiros vestia camiseta vermelha, bermuda escura e boné escuro.

Não foram notadas as características da quinta pessoa. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário