Um marginal atirou contra dois policiais militares na Vila dos Pescadores, em Cubatão. Outras quatro pessoas estavam com o suspeito mas todos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido na ação.
A tentativa de assassinato contra os PMs aconteceu na Avenida Bandeirantes, domingo. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida e quando se aproximou do Beco São Domingues viu cinco homens.
Ao notar a presença da viatura, o grupo saiu correndo e entrou no beco. Na fuga um dos suspeitos atirou cinco vezes contra os policiais. Não houve revide pois pelas imediações havia grande fluxo de pessoas e veículos.
Os policiais e a viatura não foram alvejados. O grupo conseguiu fugir sem ser identificado. Durante buscas pelo local os PMs encontraram dois pares de chinelos que foram apreendidos.
Quatro dos rapazes foram descritos como tendo idades entre 15 e 18 anos e aproximadamente 1,70m. Três deles seriam pardos, incluindo o atirador, e o outro negro. O autor dos tiros vestia camiseta vermelha, bermuda escura e boné escuro.
Não foram notadas as características da quinta pessoa. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário