terça-feira, 2 de março de 2010

Empresário é morto a tiros dentro de carro na zona leste de SP

O empresário Marcos Alexandre Figueiredo de 45 anos, foi morto a tiros dentro de seu carro quando trafegava por uma rua do bairro Vila Invernada, na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu na tarde de ontem segunda-feira 01/03, e nenhum suspeito foi detido.

Segundo informações da Polícia Militar, o empresário estava na rua Engenheiro Cestari em seu veículo Honda Civic de cor prata, quando foi baleado por homens que passaram em uma motocicleta. A corporação não soube informar se ele foi vitima de tentativa de assalto ou executado. Os criminosos fugiram.

O empresário,chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro da Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 29º DP (Vila Diva).

4 comentários:

  1. É, mataram o meu tio, e até hoje não temos uma resposta doque realmente aconteceu!
    Oque eu mais desejo é que a justiça seja feita.
    e meu tio possa descansar em PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Sou morador da Vila Invernada, e nesse periodo vimos varias mortes acontecerem o que deixou todos nos amedrontados mesmo nós que somos trabalhadores honestos e que muitas vezes somos obrigados a chegar tarde em casa, hoje é 21 de junho e as mortes por coincidencias deram um tempo por lá coisa que moro a 35 anos e nunca vi tamanha barbaridades em nosso bairro, sabemos que alguns que morreram eram ligados com dregas apenas isso mas que ao menos para mim ninca fizeram mau, o que me chocou ver foi a morte do Chico na avenida Abel Ferreira em frente a borracharia com varios tiros na cabeça a 50 mts dias atras ja haveria um outro assassinato, e antes ainda o Jorge e as coisa parecem estar impune,até agora sabemos que foram presos algumas pessoas mas resposta ainda nada.
    Bem vamos continuar aconpanhando e ver se teremos uma resposta para a sociedade e se em fim podemos andar sossegado em nosso querido bairro

    ResponderExcluir
  3. POIS HOJE, 18 DE OUTUBRO DE 2010, TAMBÉM NA AVENIDA ABEL FERREIRA, PORÉM JÁ PRÓXIMO A AVENIDA RENATA, HOUVE UM ASSASSINATO. NÃO SEI SE O LADRÃO OU O POLICIAL MORREU COM 6 TIROS. MAS SEI QUE O LADRÃO TENTOU ROUBAR A MOTO. ERA SÓ VIATURA PRA TODO LADO.

    ResponderExcluir
  4. http://www.blogdomagno.com.br/templates/blogdomagno/index.php/%3C/amigo/index.php?cod_pagina=73601

    ResponderExcluir