Acusado de atear fogo no corpo da ex-companheira, Carlos Henrique de Almeida Santos, que estava foragido da Justiça de Bertioga, foi capturado pela Polícia Militar de Mogi das Cruzes quando tentava fugir de ônibus para São Paulo.
O crime aconteceu em Bertioga no último dia 4. Desde a semana passada, a justiça de Bertioga decretou a prisão temporária do acusado.
A Polícia Militar de Mogi das Cruzes abordou um ônibus que vinha de Bertioga com destino a São Paulo. Ao revistar o acusado, os policiais encontraram uma reportagem sobre o crime.
Uma foto no jornal mostrava a ex-mulher de Carlos Henrique no hospital, onde se recupera de queimaduras. O ex-marido teria colocado fogo no corpo da vítima em casa, após uma discussão na frente dos filhos, na última quinta-feira.
A polícia afirma que trata-se de crime passional. "Ele está separado da ex-companheira há quatro anos, mas não se conforma. Ela já tem até um filho de outro companheiro", disse o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mogi, Paulo Madureira Salles.
Nesta quinta-feira, a Polícia Civil de Bertioga vai até Mogi das Cruzes buscar Carlos Henrique de Almeida Santos, que irá direto para a Cadeia de Guarujá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário