quinta-feira, 11 de março de 2010

Mulher queima dona de casa e duas filhas com óleo fervendo em São Vicente

A dona de casa Raquel Santos Martins, de 27 anos, e as duas filhas pequenas dela, de 1 e 3 anos, foram queimadas com óleo fervendo. A acusada do crime é uma vizinha dela, a dona de casa Maria Ivaneide dos Anjos Gomes, de 38 anos, que teria jogado o óleo nas vítimas terça-feira.

De acordo com a vítima, a acusada tinha o costume de causar problemas para os vizinhos, na Rua G, Vila Mariana, em São Vicente. “Ela vivia mexendo com todo mundo. Xingava, não gostava das crianças”, conta Raquel.

No início da tarde de terça-feira, conforme descreve o boletim de ocorrência, Maria Ivaneide viu que Raquel estava na rua, voltou para casa e encheu uma panela com óleo fervendo. A acusada, então, despejou o líquido escaldante em Raquel, mas acabou também atingindo duas filhas dela, uma de um ano de idade e outra de três.

Raquel e as filha sofreram queimaduras de 2º grau. A mãe teve queimaduras nas costas, cabeça, face, braço e no tórax. A criança de 3 anos já foi liberada e teve ferimentos leves. Já a de 1 ano, queimada no rosto, braço e tórax, permanece internada com 17% do corpo queimado, com quadro estável, na Santa Casa de Santos, onde Raquel aguarda uma vaga no setor de queimados.

A investigação só vai continuar assim que Raquel for tratada e, posteriormente, fazer o exame de corpo delito.

Um comentário:

  1. Seria bom também se ouvissem uma das filhas da Neide...
    Na tarde de hoje,tiverão que chamar viatura para que as crianças fossem para casa de parentes,pois queriam atear fogo nas crianças,a maior esta com uma das pernas rôxa da pedrada que levou ao chegar em casa.
    A filha mais velha esta preocupada com a mãe,pois também jogaram água quente,apedrejarão,cortarão seus cabelos.
    E essa história não vem de agora,diz a filha.
    A filha diz que,quem sempre a xingava era essa tal vizinha.
    Peço à Deus que a verdade apareça,pois ja a recebi em minha casa e ela nunca se portou de maneira diferente com minha filha,e nem com minha subrinha que sempre frequentou a residência dela,indiferente do que foi dito,''ela nunca gostou de crianças''Ela sempre foi batalhadora pra não deixar o que faltar as filhas,muitas vezes á-vi catando restos de feira,entregando panfletos na rua,e ela sempre estava acompanhada das filhas....
    fico muito triste com tudo isso que esta acontecendo,pois não sei se era essa pessoa que a filha se referia que levava a mãe á igreja,e o mais emgraçado nisso td é que os vizinhos disserão que ela arrumava briga com td mundo alí,só que ja fui em festa em sua resindência,e tanto os vizinhos da esquerda quanto os da direita estavão lá.Um beijo à tds e que a justiça seja feita!!!!

    ResponderExcluir