quarta-feira, 10 de março de 2010

Polícia prende família de traficantes em refinaria de drogas na zona leste

Quatro pessoas foram presas em flagrante em uma refinaria de drogas na zona leste de São Paulo, por volta das 18h de ontem, segundo a Polícia Militar.

Durante a patrulha, policiais 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordaram um homem no Jardim Kemel, no Itaim Paulista, que carregava 67 trouxinhas de maconha. Duas mulheres, que estavam no portão de uma casa, correram para dentro ao perceberem a presença dos policiais.

Os policias entraram na casa, onde encontraram mais 320 pinos de cocaína, uma pistola 380, 53 munições e ainda anotações do tráfico.

Na casa ao lado, que aparentemente estaria abandonada, um pittbull preso ao portão impedia a entrada. Dentro desta casa foram apreendidos 10 tijolos de maconha, 2 balanças de precisão, 57 vidros de lança perfume cheios e 152 vazios, 2 rádios comunicadores, R$ 978,00 em dinheiro, 01 liquidificador, 1.608 pinos vazios utilizados para embalar cocaína.

A mãe, dois filhos e um homem confessaram que faziam o refino de drogas para distribuição na região do Itaim Paulista. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário