terça-feira, 2 de março de 2010

Suspeito de estupro, homem é executado na porta de escola

Suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, o garçom Leandro dos Santos Pires, de 23 anos, foi executado na manhã desta terça-feira, em São Vicente. O crime aconteceu na Rua Frei Gaspar, em frente à escola Mateo Bei, no Beira Mar. Durante a madrugada, a mãe da criança comunicou à Polícia Civil a suposta violência sexual.

Segundo a mulher, por duas ocasiões, ela percebeu no celular da filha mensagens de texto suspeitas. Ao indagar a menina, a mãe descobriu que as mensagens teriam sido enviadas por Leandro.

A mãe informou ainda que o rapaz, com a colaboração de outras duas pessoas, teria estuprado a menina, sempre com o pretexto de levá-la para passear. O caso estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

De acordo com Policias da Força Tática do 39º BPM/I, os primeiros a chegar ao local do homicídio, as pessoas que estavam ao redor da vítima não presenciaram a execução do acusado.

O pai da menina, dono de uma lanchonete, afirmou que teria comentado com um desconhecido sobre os supostos estupros sofridos pela filha. Este mesmo homem, segundo ele, teria entrado jogado uma escopeta após entrar nas imediações do estabelecimento. A arma foi entregue aos policiais.

O comerciante também declarou que o desconhecido reagiu indignado com a notícia. Ainda conforme o dono da lanchonete, o cliente alegou ser do Sul, onde as regras são diferentes de São Paulo e a resolução desse tipo de problema ocorre de outra forma. A polícia segue com as investigações do caso.

2 comentários:

  1. Esse caso alem de nojento é repugnante.
    Não sou de julgar ninguém mas diante de fatos não há argumentos!
    tenho uma filha de 9 anos, praticamente da mesma idade da filha do dono da lanchonete, e se fosse com minha filha, a morte era pouco pra esse cara.

    ResponderExcluir
  2. essa história ta mal contada.... quem pode ter dado um fim nesse rapaz foi o proprio pai da menina !!!

    ResponderExcluir