sábado, 28 de novembro de 2009

Advogado é preso em Boracéia após deixar de pagar combustível

Policiais militares prenderam no início da tarde de ontem, por volta das 13h, na avenida Manoel Ribeiro Filho, em Boracéia, na Costa Sul da cidade, o advogado Gustavo Adolpho dos Santos, 32 anos, por fugir de um posto de gasolina situado na avenida Francisco Loup, em Maresias, na hora de pagar pelo combustível.

A surpresa ficou para o fato do advogado, natural de Campinas (SP), ser recém liberado da prisão pela prática de estelionato.

Segundo informações da Polícia Militar, a detenção do infrator foi feita no momento em que uma equipe da corporação desenvolvia o patrulhamento na Região Sul.

De acordo com a corporação, o advogado não teria pago a quantidade de combustível solicitada para colocar em seu veículo, modelo Pegeout. “Ele fugiu logo depois de abastecer todo o tanque de gasolina do carro”, conta o soldado Cavalcanti, que esteve envolvido na ocorrência juntamente aos soldados Roberto, Alex e Marcelo.

Detido, Ribeiro Filho foi levado ao 2º Distrito da Polícia Civil, baseado em Boiçucanga, onde foi novamente enquadrado por estelionato, crime previsto no Artigo 171 do Código Penal brasileiro. Pela nova infração cometida, o advogado foi encaminhado novamente à prisão, porém, desta vez, para o CDP de Caraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário