terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dois morrem em troca de tiros com policiais da Rota na Grande SP


Dois suspeitos de assaltarem uma residência em um bairro residencial considerado nobre em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram mortos na tarde desta segunda-feira depois de trocarem tiros com policiais de uma equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), grupo de elite da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os dois homens armados renderam a empregada da casa, localizada no bairro Bosque Mais, quando esta chegava para trabalhar. Em seguida, invadiram o local e renderam o proprietário do imóvel. Recorrendo a ameaças de morte, os suspeitos obrigaram os moradores a entregarem os objetos de valor. Depois, roubaram o veículo do morador, um Fiat Stilo prata, de acordo com a polícia.

Os ladrões foram localizados pela Rota na estrada do Cabuçu, na Vila Galvão. Na fuga, eles bateram em um barranco e ao saírem do veículo dispararam contra os policiais da Rota, que revidaram. Baleados, os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Padre Bento, também em Guarulhos, onde não resistiram aos ferimentos.

No veículo, a polícia encontrou uma tevê de LCD, joias e dinheiro. Apesar das ameaças feitas, ninguém na residência roubada foi agredido ou se feriu. O caso foi registrado no 2º DP de Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário