
Dois suspeitos de assaltarem uma residência em um bairro residencial considerado nobre em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram mortos na tarde desta segunda-feira depois de trocarem tiros com policiais de uma equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), grupo de elite da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, os dois homens armados renderam a empregada da casa, localizada no bairro Bosque Mais, quando esta chegava para trabalhar. Em seguida, invadiram o local e renderam o proprietário do imóvel. Recorrendo a ameaças de morte, os suspeitos obrigaram os moradores a entregarem os objetos de valor. Depois, roubaram o veículo do morador, um Fiat Stilo prata, de acordo com a polícia.
Os ladrões foram localizados pela Rota na estrada do Cabuçu, na Vila Galvão. Na fuga, eles bateram em um barranco e ao saírem do veículo dispararam contra os policiais da Rota, que revidaram. Baleados, os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Padre Bento, também em Guarulhos, onde não resistiram aos ferimentos.
No veículo, a polícia encontrou uma tevê de LCD, joias e dinheiro. Apesar das ameaças feitas, ninguém na residência roubada foi agredido ou se feriu. O caso foi registrado no 2º DP de Guarulhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário