quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PM prende quadrilha em Ilhabela


Em patrulhamento rotineiro na madrugada de ontem, às 2h22, policiais militares de Ilhabela suspeitaram de quatro indivíduos que circulavam em duas motos pelo bairro da Barra Velha. Estava começando o flagrante que pode ter desbaratado a quadrilha que vinha agindo na costa sul da Ilha, onde vários assaltos foram registrados no último feriado.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os homens tentaram fugir, mas foram detidos logo depois dentro de uma residência, na Rua Rio de Janeiro, onde a polícia encontrou drogas e vários objetos supostamente roubados. Os quatro – todos já com antecedentes criminais – foram presos e conduzidos à delegacia de polícia, onde foram indiciados por tráfico de drogas e receptação de objetos roubados, sendo depois encaminhados ao CDP de Caraguatatuba.

São eles: J.A, 24 anos e J.S.S., 18 anos, ambos residente em Ilhabela; G.R.S, 21 anos e J.O, ambos com 21 anos e residentes em Ubatuba.
Na casa onde foram presos, escondidos dentro de um quarto nos fundos do quintal, a polícia encontrou uma mochila contendo aproximadamente 400 gramas de maconha, R$ 62 em dinheiro, uma balança de precisão, 13 celulares (marcas variadas), oito carregadores, um relógio Quartz, dois anéis de ouro, uma mochila preta e três cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário