sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rapaz morre em confronto com a polícia em Cubatão

Vagner Ferreira da Silva, de 26 anos, morreu na quarta-feira após ser baleado por policiais militares na Vila dos Pescadores, em Cubatão. O rapaz teria pego um revólver mas não chegou a disparar contra os PMs.

Por volta das 21h30, de acordo com dados do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi até a Rua Santa Júlia apurar a informação se no endereço estaria algum suspeito de ligação com o assassinato do policial Assis, ocorrido no início do mês.

Em uma casa, a equipe começou a vasculhar os cômodos do imóvel. Quando entraram na cozinha, os PMs suspeitaram que alguém poderia estar no banheiro. Um dos policiais abriu a porta e Vagner teria apontado um revólver calibre 38, momento em que foi baleado. Conforme o apurado, ele foi alvejado por oito projéteis no tórax.

O rapaz chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro de Cubatão, mas não resistiu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos.

O chefe dos investigadores do 2º DP de Cubatão, Acácio Pitta, contou que Vagner tinha passagens pela polícia por roubo e porte de arma. Ele explicou que no momento não há como relacionar Vagner com a morte do soldado.

4 comentários:

  1. menos um lixo do pcc
    a sociedade não aguenta mais perde seus filhos para os covardes do pcc

    ResponderExcluir
  2. Menos um Lixo nada meu irmão nao e lixo esse quem è para matar eles não matar

    ResponderExcluir
  3. Voceis Que Fala Que Elle e um Lixo Mais a Familia Desse Rapaz teve estar sofrendo Muito
    Os Familiares Dele EU Tenhoo Certeza Que es com Saudades Dele.
    Os Deveres Dos Policia Nao e Matar e Preder.
    Mais Quem Tenha Feito isso com essse rapaz vai pagar Muito Garo
    Deus Vai Fezer a Jutisa

    ResponderExcluir
  4. Menos Um Lixo Nadaaaa Os Familiares Desse Rapaiz Deve estar sofrendoo Mtoo.Esse Rapaiz Podia ser um rapaiz bom mais elee entrou pra essa vida ruim.
    Elee Naum er um lixo vai saber se ele naum era do pcc.E Tambem vai saver se e o pcc que esta matando os filhos das sociedade.Eu Tenho Certeza que a familia Desse rapaiz Deve estar Mto Triste e com certeza ele naum tinha pego revover nem um pra matar os policias.A fAMILIA DESSE RAPAIZ TEVE Estar com saudades dele e se ele tiver filha a filha dele deve estar mto trite.Deus Cai Fazer a Juistizaa

    ResponderExcluir