quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Jovem é executada com oito tiros quando saía para trabalho em Vicente de Carvalho

Para a polícia, a execução a tiros da escriturária Thalita Tamiris dos Santos, de 22 anos, na manhã desta terça-feira, é um mistério. A vítima foi morta na rua onde morava, em Monteiro da Cruz, Guarujá, quando caminhava para pegar um ônibus para o trabalho.

O assassinato aconteceu por volta das 7 horas na Rua Antônio Monteiro da Cruz. Segundo informações, a jovem tinha saído de casa para ir até a Escola Municipal Ary Silva Souza, onde trabalhava.

O soldado Avelino, da Polícia Militar contou que as informações indicam que dois marginais em uma moto escura abordaram a escriturária e o garupa disparou. O PM disse que Thalita foi alvejada por oito disparos. “Seis no tórax, um na mão direita e um na coxa esquerda. Nada foi levado”. A polícia não acredita em latrocínio (roubo seguido de morte).

A jovem chegou a ser socorrida com vida e levada ao PS de Vicente de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos. O chefe dos investigadores do 1º DP de Guarujá, Nivaldo Ribeiro, informou que ainda era cedo para estabelecer teses e que não havia pistas. “A vítima não tem passagem pela polícia”.

O irmão da vítima, Márcio Alexandre dos Santos, de 35 anos, contou que Thalita tinha uma filha que completará 1 ano no próximo dia 1º. O pai da criança está preso por tráfico no presídio de Mongaguá, que funciona em regime semiaberto, mas Márcio afirmou descartar qualquer ligação do rapaz com o ocorrido. “Se gostavam muito e tinham um bom relacionamento. Estavam juntos há 4 anos e nas saídas temporárias sempre vinha visitar a filha”.

2 comentários:

  1. que horror esse pais nao tem jeito e esse assassino vai continuar matando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. saudades da minha grande amiga sinto muita sua falta,fique com deus meu anjo.

    ResponderExcluir