quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Presos de Caraguá sofrem com reforma da cadeia


Dezenove presos transitórios que estão na antiga cadeia de Caraguatatuba, sofrem com a poeira e os barulhos das máquinas que estão sendo usadas para reformar o local.

As reformas começaram no início do mês, e as oito celas voltarão a funcionar no ano que vem para abrigar presos transitórios segundo informações da Delegacia Seccional de São Sebastião.

Entre os dezenove presos estão três menores, que aguardam remoção para a unidade da Fundação Casas ou liberdade assistida.

Familiares dos presos devem procurar o juiz corregedor para reclamar da situação, que segundo os parentes é caótica.

A cadeia localizada no bairro Jardim Primavera (área residencial), estava interditada pela justiça mas agora passa por reformar e passará á abrigar presos novamente.

3 comentários:

  1. ESTA É A INTENÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO REATIVAR CADEIAS, POIS O SISTEMA PRISIONAL ESTA SUPER LOTADO. E MAIS... FIQUEI SABENDO QUE É VERDADE O CDP VAI SER PENITENCIÁRIA E JÁ TEM PRESOS LÁ QUE ESTÃO CONDENADOS. LAMENTAVÉL!!!

    ResponderExcluir
  2. PALHAÇADA, CARAGUÁ PARECE UM CIRCO ONDE O POVO É FEITO DE PALHAÇO PELO ESTADO.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de hospital, escolas, creches, esgoto, pavimentação e não cadeia, este governo PSDB só está pisando na bola com o povo. Sidney

    ResponderExcluir