Uma decisão da 1ª Vara da Justiça do Trabalho do município levou policiais federais a apreenderem no final da tarde de ontem, um veículo importado, modelo Mitsubishi Pajero Full de cor prata, de propriedade do empresário Andelmo Zarzur Júnior.
Avaliado em aproximadamente R$ 140 mil, segundo estimativa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o automóvel foi apreendido para a realização de penhora, cujo objetivo, é pagar dividas trabalhistas de funcionários de um antigo estabelecimento de comunicação visual do empresário.
A apreensão foi confirmada por Inacy Ferreira de Jesus, delegado da Polícia Federal. Ele informou que a corporação fez o apoio do recolhimento do veículo. “Foi solicitado apoio por parte da Justiça do Trabalho e apenas cumprimos o que foi determinado”, disse. O carro foi guardado no pátio da PF, no bairro Porto Grande, na Região Central da cidade e, segundo a 1ª Vara da Justiça do Trabalho, deverá ser leiloado em breve para o pagamento das dividas.
Porém, antes disso, uma operação foi montada na residência de Zarzur, localizada em frente à Unidade da Polícia Militar Ambiental, no bairro São Francisco, também na Área Central da cidade. Uma viatura da PF ficou em frente ao portão durante boa parte da tarde até o momento da escolta do veículo, chamando a atenção de vizinhos e populares que trafegavam pelas imediações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário