quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Empresário sofre tentativa de homicídio no Olaria

Uma discussão quase provocou uma tragédia na Rua José Pedro Januário Leite, no bairro Olaria, na região central do município. Isso, por conta do fato de o ajudante geral L.J.L., 21 anos, ter disparado dois tiros contra o empresário A.R.S., 32, no início da noite de segunda-feira, por volta das 19h.

A ocorrência teve origem no momento em que policiais militares desenvolviam o patrulhamento pelo bairro e foram alertados sobre a briga e os disparos de uma arma, jogada em um matagal pelo autor e ainda não localizada. Já no local, segundo dados da 2ª Companhia, PM’s avistaram o ajudante sendo agredido por populares e, em seguida, se evadindo. Localizado momentos depois dentro de sua residência, o mesmo portava 28 pedras de crack e mais 36 papelotes de cocaína, além de mais três cápsulas de revólver calibre 22.

No Distrito da Polícia Civil, o empresário informou que todas as pessoas que agrediram o infrator eram seus amigos e que apenas estavam o defendendo. O indiciado, por sua vez, alegou que os disparos foram efetuados por conta de uma suposta ameaça de morte feita pela vítima.

Mesmo assim, L.J.L. foi enquadrado por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes. Após prestar depoimentos, o mesmo foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

4 comentários:

  1. pô o sandro da olaria chefao do pcc viro empresario
    ta pegando leve hem dentinho
    foi acerto de ponto de droga
    empresario essa foi a melhor da semana!

    ResponderExcluir
  2. pegando leve nada, no escrito não podemos pegar muito pesado porque se não azeda o pé do frango, mas os jornais publicaram empresário e no BO está empresário, vamos acreditar...

    ResponderExcluir
  3. pensei que o vagabundo aki,levava paaauuu!!!!

    ResponderExcluir
  4. LEVA PAU SIM, MAS O CARA TEM QUE SER INDICIADO, CONDENADO OU PRESO EM FLAGRANTE. TEM UM MONTE DE ADVOGADOS DE MERDA QUE ENCHE O CÚ DE GANHAR DINHEIRO COM ESSES CARAS, E SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE PRA ELES QUERER ME FERRAR SE EU DIZER QUE A VITIMA NÃO ERA EMPRESÁRIO.
    O GENTE VAMOS SER INTELIGENTE, NÃO POSSO ME COMPLICAR COMO NUNCA CONSEGUIRAM ME PROCESSAR SERIA O MÁXIMO FAZER ISSO QUEM ME CONHECE SABE O QUE EU PENSO!!!

    ResponderExcluir