quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Suspeito de homicídio durante o apagão é executado com cinco tiros em Taubaté

Um jovem foi assassinado hoje (11) no Bairro da Estiva, em Taubaté. Ele era suspeito de matar a tiros outro rapaz durante o apagão de ontem, no mesmo bairro.


O jovem de 20 anos foi morto no início da tarde com cinco tiros, em frente a uma casa da rua Princesa Isabel, no Bairro da Estiva. As marcas de bala e sangue estão na parede. Segundo a polícia, um morador que passava pelo local também foi atingido.

"Nós temos uma outra vítima que estaria passando pelo local na hora que aconteceu o homicídio. Ela está sendo medicada", diz o tenente da PM, Luciano Prudêncio.

O caso foi encaminhado para o 2°DP e está sob investigação. Segundo a PM, o jovem assassinado já tinha passagem pela polícia e era o principal suspeito de um homicídio cometido, ontem à noite também no Bairro da Estiva.

Ele teria matado um rapaz com dois tiros nessa rua, durante o apagão dessa terça-feira. A vítima ainda correu até esse bar para pedir ajuda e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

"Está sendo feito ainda o levantamento para ver a correlação entre o crime cometido ontem e o fato de ter sido vítima de homicídio na data de hoje", diz o tenente.

O homem atingido com a bala perdida está internado no Hospital São Lucas e não corre risco de morte. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário