segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Polícia Militar aprende 95 quilos de maconha em Peruíbe

Policiais da Força Tática do 29º BPM/I apreenderam na madrugada de domingo em Peruíbe quase 95 quilos de maconha, além de quantidades menores de crack, cocaína e haxixe, que estavam dentro de três carros e duas casas. Foi a maior apreensão de maconha deste ano no Litoral Sul.

Três homens e uma mulher foram presos. Eles integram uma quadrilha que buscava os tóxicos no Paraguai.

Munidos de informação anônima que foi passada ao número 190, os policiais militares detiveram inicialmente Everaldo Menezes da Silva, de 23 anos, morador em São Paulo.

Já em uma casa da Rua Sorocaba, 843, também no Caraguava, na moradia dos fundos, os policiais flagraram o acusado José Augusto Pinho mantendo relações sexuais com uma menina de 14 anos. No imóvel havia 191 porções pequenas de maconha, uma cápsula de cocaína e cinco bolinhas de haxixe.

Na moradia frente, onde havia quatro tabletes grandes de maconha, materiais para embalar drogas e anotações relacionadas à contabilidade do tráfico de drogas, foram presos Adriana Pereira e Ronaldo de Oliveira Assis. Eles residem, respectivamente, no próprio local e em São Paulo. Ostentando no pulso um valioso relógio Breitling, o homem afirmou ser "manobrista".

Na frente do imóvel estava estacionada a Parati, de placa BUM-4024. Relacionado a Ronaldo, esse automóvel foi revistado. No porta-malas havia grande quantidade de maconha. O tipo de embalagem dos tabletes é idêntico ao dos apreendidos no Peugeot, no Gol e nas duas casas, estabelecendo um vínculo entre os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário